Como algumas pessoas estão perguntando, vou responder por aqui. Nicholas será postado sim até o final no Wattpad e as postagens voltarão a ser na quarta e no domingo como era desde o começo (tentarei ser assídua desta vez). O livro completo e revisado vai para a AMAZON dia 05 de NOVEMBRO com epílogo bônus que fecha todas as histórias da série. Aproveitem a leitura!!!
***
MINHA PRINCIPAL MISSÃO
Tem pessoas quem entram em nossas vidas para ficar. Outras precisam sair para abrir o espaço que não lhes pertence. Durante meus vinte e seis anos, vi alguns homens escorrerem das minhas mãos como água, mas nenhum deles valia a pena.
Nick vale cada segundo.
Talvez o fato de sermos amigos antes de qualquer envolvimento me permitiu conhecê-lo a ponto de estar certa do que digo. Se eu não perdi o senso de julgamento, diria que nenhuma de suas palavras foi mentirosa ou vazia. Ele me quis. Ele ainda me quer assim como eu a ele.
– Catarina! – sobressalto ao ouvir a porta batendo atrás de mim, de onde saiu um Nicholas aparentemente aliviado ao me ver. – Eu estava te procurando. Por que me deixou sozinho na cama?
Coloco a mão sobre o peito.
– Que susto! Por um momento, fui eu quem pensou que havia sido abandonada.
Ele anda até mim e somente agora percebo que perdi a visão do seu corpo nu como um prenúncio do paraíso. Ele está com a calça social e nada mais. Ainda assim, consegue parecer o cara mais sensual do mundo. Faço uma comemoração mental por saber que essa delícia em forma de homem foi todo meu há algumas horas.
– Será que você não entendeu que não vou a lugar algum, Tomatinho?
Sinto arrepios quando ele passeia com seu dedo indicador desde o meu pescoço até alcançar uma de minhas mãos que segura as taças. Estou quase nua, com alguns botões da camisa abertos, e tenho o peso de seu olhar sobre mim, mas ao invés de ficar envergonhada, sinto-me desejada e poderosa diante da nítida reação que estou vendo acontecer dentro de sua calça.
– Que bom. Me poupa o trabalho de ir atrás de você.
Ele abre um sorriso sensual.
– Você iria atrás de mim?
– Com certeza.
– O sexo foi tão bom assim?
Dou um tapa em seu ombro.
– Pretensioso! Não é pelo sexo maravilhoso como nunca tive igual, não é pelo seu corpo de dar inveja a qualquer modelo, não é pelo beijo que me tira do eixo e faz-me aquecer dos pés à cabeça. É por conhecer sua essência que eu não iria desistir de você.
– O que há de tão especial em minha essência? Pensei que as mulheres só me quisessem para aquecer suas camas. Você está dizendo que pode haver mais?
Ele parece querer ouvir algo específico, mas ainda é muito cedo para fazer declarações e promessas que nenhum de nós seja capaz de sustentar.
– Depois da sua esposa, você nunca permitiu que ninguém entrasse. Acontece que a maioria das mulheres está em busca de muito mais do que sexo. Elas querem companheirismo. Me orgulho de ter encontrado alguém que sempre esteve disposto a me oferecer isso mesmo quando nossa relação se limitava à amizade.
– Você não me pediu para entrar. Apenas invadiu minha vida sem me dar qualquer opção. Droga! Há um ano eu dizia a Apollo que jamais daria o poder a uma mulher de me magoar novamente, no entanto fiquei desesperado quando não a encontrei na cama agora há pouco. Você tem noção do quanto mexe comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicholas: Quando a atração muda as regras do jogo
RomanceNicholas Ferraz é o mais novo jogador do Avantes Futebol Clube. Para ele, não foi nada fácil alcançar os holofotes no mundo do futebol nem descobrir que a fama poderia lhe aproximar de pessoas interessadas apenas em seu dinheiro. Presenciar a ex- e...