Oi, gente! Estou postando alguns capítulos hoje para atualizar as postagens e até o fim de semana eu posto mais alguns. Boa leitura!!!
MEU MAIOR GOL
Todos já tivemos, de uma maneira ou de outra, experiências difíceis na vida. Isto faz parte de nossa viagem por esta Terra – e embora muitas vezes pensamos que "as coisas podiam ter acontecido de outra maneira" – o fato é que não podemos mudar nosso passado. Apesar destas palavras não serem minhas, mas sim do escritor Paulo Coelho, eu as tenho intrínsecas em mim, principalmente neste momento de angústia.
Sirenes de ambulância explodindo em meu ouvido zombam da foto de uma enfermeira com o dedo indicador na boca, pedindo silêncio diante de mim. Estou na sala de espera de um centro hospitalar especializado em ortopedia aguardando alguma notícia de Nicholas, qualquer mínima pista que faça meu coração se acalmar um pouco mais.
Juliana está ao meu lado inquieta, alternando entre levantar e sentar como se a cadeira estivesse dando choque e às vezes sinto receio de que, a qualquer momento, ela saia invadindo cada quarto do hospital à procura de notícias de Nicholas.
Não podemos suportar mais tanta demora.
– Ei, o que vocês estão fazendo com o meu irmão? – ela grita com uma enfermeira que tenta passar sorrateiramente por nós, mas não é muito bem-sucedida em sua missão.
– Quem é seu irmão? – a enfermeira de cabelos grisalhos solta uma respiração pesada, demonstrando cansaço.
Aproximo-me, tentando ser a voz da razão já que minha quase cunhada não está fazendo um bom trabalho para manter a sua.
– Ele se chama Nicholas Ferraz, é jogador de futebol e está internado nesse hospital que até o momento não se deu ao trabalho de deixar a família informada.
– Ah, sei quem é. Ele está no centro cirúrgico fazendo um procedimento simples. Não deve demorar a ocupar um dos quartos.
– Isso é tudo o que você tem a dizer?
A enfermeira eleva a cabeça, demonstrando ar altivo e pouca paciência.
– Aguarde um boletim médico como todo o mundo. Eu não sei e nem me cabe dizer mais nada.
Juliana está pronta para peitar a pobre criatura quando decido intervir.
– Senhora, desculpe-me por ela. Entenda o quanto todos nós estamos nervosos. Sabe nos informar ao menos quando teremos um posicionamento do médico?
Fico aliviada quando sua expressão suaviza.
– No máximo daqui a duas horas o médico dará mais notícias a vocês. Esse hospital está uma loucura desde que esse tal de Detonador chegou aqui. O auditório está lotado de jornalistas querendo notícias fresquinhas. Não estamos em um dia fácil.
– Nesse ponto, sou obrigada a concordar – Juliana solta, exasperada.
Continuamos sentadas na sala de espera entre outros familiares que agora nos observa com curiosidade por, provavelmente, terem ouvido parte da conversa. Meu telefone vibra na bolsa, então corro para atender, confiante que possa vir dele alguma novidade boa. É Eros.
– Nina? – praticamente grita quando atendo. – Fiquei sabendo do que aconteceu e já estamos chegando aí. Em que lugar do hospital vocês estão?
– Na sala de espera.
– Droga! – ele suspira alto. – Esses idiotas não aprendem mesmo como tratar a família de um jogador. Vou ligar para os meus contatos relocarem vocês para outra sala. Se a imprensa descobre vocês aí, o inferno está formado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicholas: Quando a atração muda as regras do jogo
Roman d'amourNicholas Ferraz é o mais novo jogador do Avantes Futebol Clube. Para ele, não foi nada fácil alcançar os holofotes no mundo do futebol nem descobrir que a fama poderia lhe aproximar de pessoas interessadas apenas em seu dinheiro. Presenciar a ex- e...