Oba!!! Nicholas já está disponível na Amazon completo e com epílogo bônus. Aproveite para ler toda a história sem esperar capítulo a capítulo. Está tão linda! Para dar um gostinho, assista esse vídeo da querida Patrícia Rammos e saboreie um pouco do que lhe espera. Ah, e quanto a postar o livro todo aqui, sim, ele será postado até o final, mas serão 2 capítulos por semana como tenho feito. Beijão!!!
***
É ELE
Esta manhã, dona Berenice relutou para aceitar um dia de folga, insistindo que poderíamos precisar de alguma coisa e ela não estaria ali para nos servir. Nicholas insistiu, decidido a não aceitar uma recusa tão facilmente e não demorou muito para que ela fosse voto vencido e nos deixasse a sós.
Ele havia me convidado para aproveitarmos o dia na praia, contudo, depois que ela se foi, não é que a criatura decidiu mudar de ideia e queria passar o dia na cama? Seria muito injusto deixar de aproveitar todo aquele paraíso, então tiramos no cara ou coroa. Deu cara e eu ganhei o direito de ver a luz do sol pela primeira vez desde que chegamos. Não que eu esteja reclamando, em absoluto.
Antes de sairmos, o meu celular vibrou e praguejei baixinho quando percebi que era uma mensagem insistente de César, afirmando que estava arrependido de tudo que fez, que deveríamos ter nos casado e que precisávamos conversar. Ignorei antes que aquilo pudesse estragar tudo. Aliás, fiz melhor, desliguei a porcaria do celular e guardei no closet. Nada nem ninguém atrapalharia meu dia perfeito.
Depois de irmos a um restaurante local provar as iguarias de São Lourenço, agora estamos desfrutando da praia em uma parte que a torna quase privada com apenas alguns banhistas caminhando e outros tantos tomando banho de sol. Deito-me sobre a esteira que me protege da areia ainda quente mesmo que a tarde esteja findando, e Nicholas começa a traçar círculos em meu umbigo enquanto fala sobre sua família. Eu amo o nível de intimidade que construímos a ponto de se abrir comigo mais do que ele já fez com qualquer outra pessoa.
– A próxima vez que viermos aqui, gostaria de trazer meus pais. É uma grande oportunidade de apresentá-los a você.
Seu entusiasmo chega a ser contagiante.
– E eu pensando que essa casa seria nosso paraíso particular... – brinco.
– A incomoda que eu os traga até aqui?
Forço-me a erguer o corpo para sentar de frente a ele com um sorriso jocoso sem acreditar que ele está me levando a sério.
– Deus, não. Onde está seu senso de humor?
– Por um minuto imaginei que poderia estar falando sério. Acho que, de alguma forma, me acostumei com Roberta tentando colocar a minha família em segundo plano.
– Eu não sou Roberta.
– Claro que não é.
Ficamos calados por um momento, seu toque que estava em meu ventre agora brinca com cada um dos meus dedos da mão. Observo as pessoas alheias a nós disfrutando desse lugar que nos brinda com uma beleza única. O cheiro delicioso do mar e o vento que ora bate forte e ora se torna brisa produz memórias que jamais serei capaz de esquecer.
Um garotinho junto de duas mulheres me chama a atenção. Ele não deve ter mais de três anos, tem cor de jambo e cabelos enrolados que formam inevitavelmente uma imagem mental de como poderia ser um filho nosso. Entristeço-me repentinamente ao pensar que ser pai pode não estar em seus planos depois da decepção com sua ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicholas: Quando a atração muda as regras do jogo
RomanceNicholas Ferraz é o mais novo jogador do Avantes Futebol Clube. Para ele, não foi nada fácil alcançar os holofotes no mundo do futebol nem descobrir que a fama poderia lhe aproximar de pessoas interessadas apenas em seu dinheiro. Presenciar a ex- e...