Oi, meus amores!!! Voltei e estou cheias de novidades. A primeira delas é que me pediram para mudar o avatar de Nicholas por conta da personalidade dele e eu achei a ideia ótima. A partir de agora nosso Nick é TYSON BETTIS (veja a foto dele acima).
Outra novidade é que estou com um lançamento na Amazon Kindle chamado POR TODA A MINHA VIDA, o qual conta uma única história em cada fase da vida de um casal. Cada uma dessas fases é contada por um autor. Posso dizer seguramente que é o livro mais bonito que eu já li. Baixe o seu e se apaixone!!!
***
DIA DA CERIMÔNIA
Eu sempre me emociono em festas de casamento porque, de alguma forma, elas representam um recomeço. É como se a vida fosse feita de fragmentos que se encerram para dar início a uma outra fase. Quase todos buscam pelo seu para sempre em algum lugar. Eu quero obter o meu qualquer dia, assim como Eros e Paula. Há amor nessa relação e não tem nada que faça desta data mais extraordinária.
Estou terminando de me arrumar no quarto que era de Kim. A mansão de Eduardo é o palco perfeito para a celebração, com um lindo jardim, fachada em um estilo clássico em contraponto com elementos modernos e espaço de sobra para centenas de convidados. Os jogadores do Atlético, pessoas influentes e os amigos mais próximos fizeram questão de estarem presentes.
Retoco a maquiagem diante do espelho e observo meus olhos verdes contrastando com a maquiagem forte enegrecida que destaca meu olhar. Meus cabelos loiros estão presos em um coque com fios soltos dando um ar romântico ao penteado. Observo o batom nude em minha boca e lembro da forma como ele foi tirado há alguns dias.
– Eu te quero tanto, Nina.
Essas foram as palavras que me deixaram completamente entregue, louca para pertencer àquele homem que tem me tirado do sério, mexido com meu universo, dando-me outra dimensão do que é sentir paixão.
– Ei, vamos nos posicionar. Paula já está a caminho – Kim entra no quarto, me despertando das lembranças persistentes. Ela não espera eu me mover. Puxa-me pelo braço, praticamente me carregando para a área verde da mansão.
– Onde está Patrícia?
– Ah, você acha mesmo que ela ia parar no meu colo justamente hoje? Aquela garotinha é uma conquistadora nata. Ninguém está resistindo ao seu charme.
Eu acredito em cada palavra do que Kim diz porque não há um só ser vivo que consiga passar despercebido pela beleza e doçura daquele bebê.
Chegamos à área externa da mansão e fico extasiada com a beleza à minha volta. Há flores brancas e salmão por toda a parte, um arco dourado dá acesso ao tapete vermelho que termina no altar e as cadeiras dos convidados são todas feitas de ferro fundido remetendo a uma decoração rústica. Está tudo perfeito como deveria ser.
Uma melodia suave começa a ser tocada pelo pianista. Kim vai entrar com Eros, já que a mãe dele teve que voltar para Los Angeles, então eu estarei acompanhando Apollo, já nos posicionando para entrar com Guilherme e Antônia, Amanda e seu marido logo atrás de nós. Eros começa a caminhar para o altar de braços dados com Kim, seu sorriso grudado no rosto e a confiança de quem não tem dúvida de que está fazendo a coisa certa.
Meu olhar se depara com Nicholas, sentado entre os convidados, me encarando fixamente como se não houvesse qualquer outra pessoa ali. Desvio o olhar. Não estou pronta para continuar fazendo esse joguinho com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicholas: Quando a atração muda as regras do jogo
RomanceNicholas Ferraz é o mais novo jogador do Avantes Futebol Clube. Para ele, não foi nada fácil alcançar os holofotes no mundo do futebol nem descobrir que a fama poderia lhe aproximar de pessoas interessadas apenas em seu dinheiro. Presenciar a ex- e...