1

1.6K 40 1
                                    

Lauren

Terça feira a noite 04/07/2014

Olhei o relógio e me levantei para me arrumar para sair, hoje eu e minhas amigas vamos a uma balada diferente. Entrei no banheiro me despindo, fiz um coque no cabelo para não molha-lo, liguei o chuveiro e me emsaboei lavando meu pênis. Isso mesmo tenho o membro masculino, por uma complicação que minha mãe teve quando estava grávida.

Peguei uma toalha no cabide amarrando-a na cintura. Abri meu guarda roupa escolhendo um short jeans de lavagem escura e desfiado, uma regata cinza, jaqueta preta e meu allstar vermelho e o maldito short de compressão. Me vesti, passei perfume e peguei minha carteira, preparada para a noitada. Desci as escadas encontrando com minha mãe.

- E aê mãe. Cumprimento-a passando para a cozinha.

- Organize suas coisas, amanhã você viaja com a gente. Parei ao escuta-lá. Para aquele fim de mundo? Nem a pau.

- Como é mãe? Me virei para olha-lá. - Eu já...

- Eu não estou perguntando Michelle. Eu e seu pai conversamos e já foi acertado.

- Com quem? Por que eu que não foi. Podem tirar o cavalinho da...

- Você vai e está decidido. Ela me corta ríspida, qual a dela fumou maconha? . - Mas se quiser ficar e descobrir as consequências depois, você que sabe. Da de ombros.

- Por que eu tenho que ir e Cris não? Ele não é melhor do que ninguém. Consequências? Rio em deboche. - você está blefando.

- Já conversamos sobre isso, mas vou falar novamente pra vê se me entende. Ela me chamou de burra. - Cris estuda, Gabriela está grávida, ficará responsável pela loja e você se não for. será responsável pela casa também e a única coisa que estará garantido é sua comida. Esteja pronta Amanhã as 20:00, se fosse você Michelle não pagaria pra ver meus blefes. Falou a última palavra com aspas.

Minha mãe subiu as escadas me deixando só estática na sala. Meu celular toca com uma mensagem de Vero minha amiga.

Cadê você alma penada? Estamos aqui a horas. Reviro os olhos e lhe respondo.

Tô indo.

Pego minhas chaves, saio e entro no elevador. Moro em um condomínio de três blocos, passo pela recepção e minha amiga me espera em seu HB20 novinho. Entro atrás e ela da partida.

- Oi Lu. Cumprimento-a e dou um selinho, Lucy além de minha amiga é ficante também.

- Oi Lauren. Sorrir pra mim.

- Ei Vero. Bato em seu ombro de vagar e ela sorri fraco.

- Estava sendo arrumada pela tia Laur? Ela me provoca sorrindo. - Pra demorar desse tanto.

- Fica na sua viada. Respondo com falsa raiva, eu e Lucy sorrimos. Arqueio o cenho, Vero tá estranha.

Lu aumenta o rádio onde passa "Olha a Explosão" . Nós começamos a cantar e assim seguimos primeiramente pra um bar, por ser cedo para uma boate abrir. Verônica para, eu e Lucy descemos para pegar uma mesa e ela vai estacionar. Logo chega, puxa uma cadeira colocando-a de costa pra mesa e senta, escorando os braços na mesma.

- O que vai ser hoje meninas? Luis o atendente pergunta.

- Três Skol beach? Pergunto e as meninas assentem. - É isso.

- Uma Coca, gelo e batatinhas. Verônica pede.

- Então vero por que tá assim? Pergunto abraçando Lucy pelo pescoço e mordo seu lábio inferior.

Mundos Diferentes. (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora