50

267 11 2
                                    

Lauren Pov

Cheguei na casa de meus pais onde todos estavam reunidos. Deixei a mochila perto da porta e me aproximei para entender o que eles discutiam. Perguntei qual era o problema, pois estamos em véspera de ano novo e iremos passar a virada na chácara no interior, de meus avós paterno.

- Tem só mais uma vaga no carro e Gabriela não quer ir de moto ou de Ônibus. Tay respondeu sem desviar o olho do telefone.

- Eu achei que isso já estava decidido. Disse olhando pra todos.

- Não é que eu não queira ir de outra maneira. É que Vitória é muito arteira e eu não quero deixar todo cuidado pra seus pais. Minha cunhada Gabriela justificou-se. Como se meus pais não passassem a semana quase toda com a neta, eu pensei e foi o que Taylor verbalizou, pois não tem mais papas na língua.

- Por mim tudo bem ir de ônibus, não tem problema algum. Deus me perdoe, mas as vezes esse lado bondoso de Camila me dá nos nervos. Toda essa cena de Gabriela é por capricho de menina mimada. - Theo atende vocês quando falam, então não preciso me preocupar.

- A Mila pode ir de moto comigo. Cris sugeriu. - Só que eu vou sair um pouco mais tarde.

- Então fica combinado da Gabriela ir na vaga do carro e a mila de moto com o Cris? Pai perguntou.

- E a Taylor gente? Vai de ônibus, pois ela não tem querer mesmo. Minha irmã falou debochada. Meus pais olharam pra ela reprovando sua atitude.

- Ela vai de Ônibus, Camz. Fui incisiva com ela, antes dela ceder sua vaga na moto. - Já estava decidido. É que tem gente que gosta de fazer drama desnecessário.

- Então vamos que temos chão pra percorrer. Mãe disse se levantando.

Desceu todo mundo pra ajudar com as bolsas. Camz conversou com Theo que passaria algumas horas sem nós, que ele se comportasse, ouvisse seus avós e falasse com eles se precisasse de algo. Peguei ele, beijei e abracei o entregando para pai colocá-lo na cadeirinha.

- Mila nós vamos em 40 minutos. Cris avisou.

- Eu vou antes de vocês, mas ainda vou chegar depois. Minha morena sorriu. - Cuidado com ela viu retardado. Se não eu arranco suas bolas. Falei pra meu irmão que me mandou uma banana.

- Eu vou é fugir com sua namorada. Ele disse abraçando Camila. - Né mila?

- É. Ela respondeu entrando na brincadeira.

Entramos em casa e Tay foi pegar suas coisas e eu as minhas, pra que não levamos lá pra baixo mesmo em? só dá viagem atoa. Aproveitei pra roubar um beijo quente de Camila. Colei nossos corpos com um braço e segurei sua nuca com a mão livre, ela passou os abraços por meu pescoço. Ainda não rolou nada demais entre nós, pois Theo tinha ficado doente com a mudança de temperatura. Nos separamos quando minha irmã fez um protesto exagerado com a garganta. Ela me lembra o velho eu e vejo que era insuportável.

Fomos de Uber até o ponto que pegaríamos o ônibus, cada uma ficou na sua mexendo no celular até o lugar que alguém deveria está nos esperando, mas não tinha. Nosso irmão chegou mais ou menos 10 minutos depois. Não disse nada pois parecia que algo lhe incomodava.

- O que Gabi fez? Tay perguntou sentada atrás.

- O de sempre. Cris respondeu vago. Ele não queria falar sobre e ainda bem que nossa irmã ficou na dela.

Desci do carro sendo presenteada por uma morena linda caminhando ao meu encontro com o sorriso mais lindo do mundo. Selei nossos lábios e cheirei seu pescoço, sou viciada em seu cheiro.

- Cadê o moleque? Perguntei ao caminhar pra dentro de casa com ela.

- Está correndo por ai atrás dos bichos. Mal veio falar comigo. Camila respondeu como se tivesse magoada.

Mundos Diferentes. (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora