Bom dia, boa tarde, boa noite! Se puderem compartilharem eu agradeço. Boa leitura!😙😙😙
Narrador Pov
O dia amanheceu no pacato assentamento mucuim. Mulheres levantaram pra fazer o café e a merenda dos maridos, estes que irão cuidar dos bichos, irem pra roça. Numa casa específica a jovem levantou quase como era de costume nas férias, só que agora não tinha mais sua mãe e ela automaticamente passou a ser dona de casa. A jovem morena levantou e como de costume verificou se estava tudo bem com seu filho. Trocou a fralda e fez sua mamadeira.
Naquele dia ela estava agindo no automático. Passou a noite sonhado com sua mãe, onde ela era a culpada por sua partida, que se não vivesse ausente teria descobrido a doença a tempo. Camila balanço a cabeças para desperçar os pensamentos. As plantas não precisavam ser aguadas por causa da chuva, restava cuidar dos bichos (porcos e galinhas) e das tarefas de casa. Em tempo de chuva batia aquela preguiçazinha mais as coisas tinha que ser feitas.
- Bom dia Kaki! escutou a voz animada da irmã e braços finos lhe cercaram. - Tem café? perguntou a mais nova se desvencilando e indo sentar na mesa.
- Bom dia Sofi, acordou cedo. Comentou com sorriso fraco e apontou para a garrafa de café respondendo a pergunta da irmã com o gesto.
- Sabe como é né!? açude sangrando. Camila assentiu fazendo a merenda. - estava pensando em ir no raposão. Comentou recebendo um som nasal de resposta.
Theo começou a chorar e antes que uma das duas fizessem algo, sua tia apareceu na porta com ele o ninando. Camila pediu desculpas a clara por o nenem ter acordado-a, mas sua tia a tranquilizou. A Morena pegou o filho para sua tia fazer a higiene, mas logo o pequeno foi para o braço da tia. Sofi voltou pra seu lugar com o sobrinho no colo e foi tomar seu café com leite dando um pouco ao nenem, que se lambuzava mais do que ingeria a bebida. A morena a frente de costa nem imaginava o que se passava, pois se soubesse a bronca ia ser grande.
No quarto a paulista de olhos verdes se espreguiçava, levou a mão ao volume entre as pernas precisando aliviar o incômodo ali. Levantou rápido sentindo um pouco tonta, batendo num guarda roupa no quarto.
- Laur? Lucy falou baixo com o tronco levantado tentando enxerga algo, norteada pelo sono.
- Merda! a morena braquejou-se. - Oi Lu.
- Tudo bem? sua amiga perguntou no mesmo tom de voz.
- Eu mal acordei e me levantei. Lauren respondeu simples sabendo que a amiga compreenderia ou era o que esperava. Pegou sua toalha. - Bom dia. Desejou deixando um beijo na nuca de Lucy. Saiu do quarto encontrando suas primas e seu filho na sala do meio, Clara acabava de sair do banheiro.
- Bom dia. A morena de olhos verdes desejou com a voz rouca.
- Bom dia tri pé. Sofi respondeu compenetrada em comer, recebendo um tabefe como resposta.
- Michelle! Clara exclamou repreendendo a filha que não deu nem tchu.
Lauren passou a mão na cabeça de Theo que esmagava a merenda, depois balançou a mão estrelando o dedo como se disse " você está ferrada" para Sofi. Sua atenção voltou pra mulher no fogão e sem pensar foi até ela. Alguém tinha que tomar alguma atitude.
- Oi? Lauren falou segurando a cintura de Camila na hora que ela virava uma tapioca no ar.
- Meu Deus! a mais nova exclamou deixando a frigideira e a tapioca cair no fogão. Seu coração batia acelerado, aquele toque lhe causando uma imensidão de sensações e lembranças. Clara novamente reprendia a filha, mas as duas estavam presas numa bolha. - E-eu sei...o que você... tá fazendo! Camila falou nervosa arrumando a bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes. (Lauren G!P)
FanfictionLauren e Camila são primas que moram em lugares diferentes e até então não se conhecem. A morena de olhos verdes mora na cidade grande, tem quase tudo o que quer, pois seus pais tem condições. Já Camila é garota de interior, criada pelos avós desde...