24

304 10 0
                                    

Lauren

  Faz três  meses que sai de casa pra me virar sozinha. Estava cansada das pessoas passarem as coisas em minha cara. Se não quisesse criar, que não parisse!? Lucy me ajudou convencendo seus pais me deixar ficar na casa deles. Passei duas semanas de boa, mas depois:

Flashback on

  Estava chegando na cozinha, quanto escutei Lucy e seus pais conversando aos coxichos.

- Ela não vai mais ficar aqui Lucya! senhor Vives esbravejou. - Passamos o dia trabalhando e quando chegamos a casa está de pernas pro ar. Acha que os pais dela os expulsaram por que? Acrescentou.

- Pai por favor? ela é minha amiga e eu continuo arrumando a bagunça dela.

- Ela nem pensa em trabalhar filha. Você vai sustenta-la? vai ser empregada dela Lucya? estamos com ela aqui e em vez de agradecer fez foi reclamar. Senhora Vives sibilou.

  Voltei pro quarto e juntei minhas coisas, não ficaria mais ali. Pouco depois Lucy chegou e nem achei ela estranha, pois saberia o que aconteceria.

- Laur a gente...

- Eu ouvi. a interrompi. - Seus pais não precisam se preocupar mais, a ingrata vai embora.

- Não Laur, eu conversei com eles e aceitaram ficar aqui. pegou em meu braço quando ia passando pra sair. - você só tem que arrumar sua bagunça...

- E o quer mais? perguntei quando ela terminou a frase receosa.

- Arrumar um emprego. Falou baixo quase não escutava.

- Emprego? quem vai contratar uma pessoa que acabou o ensino médio a força!?

- Eu te ajudo. Lucy falou rápido.

Flashback off

  Desse dia pra frente passei a procurar emprego. Só que  meu pai me procurou também e me deu uma grana, sem minha mãe saber. Então deixei a procura de lado e fui pra farra. Se passaram duas semanas procurando emprego e nada, já estava desistindo. Lucy arranjou um trampo pra mim de atendente numa pizzaria. Faria um teste de uma semana e se passa- se seria contratada e um dos fatores que ajudava era minha aparência.

  Eu tentei fazer dar certo, mas um ser ruim de lidar é o ser humano. Alguns acham que por que a pessoa é bonita, ela é obrigada a escutar coisas escrotas. Em dois dias eu já tinha ouvido muita merda, homem dando em cima de mim, até me controlei com uma passada de mão na bunda, mas teve um babaca  que ultrapassou os limites.

Flashback on

  Um rapaz sentou em uma mesa e eu fui o atender. - Boa noite. Já sabe o que vai pedir? perguntei mais gentil possível.

- Que tal você nua na  minha cama? piscou pra mim e eu respirei fundo fdp.

  Voltei pra perto do balcão depois de atender duas mesas voltei a do escroto, agora acompanhado de uma bela mulher. Ela foi ao banheiro pra minha infelicidade.

- Vai pedir? perguntei seria.

-  Quero um boquete. desde que cheguei aqui fiquei imaginando essa boquinha em mim gostosa. Por mais que eu quisesse quebrar a cara dele, apenas sai.

  O cara não parava de olhar pra mim. Quando sua companheira acenou eu era a única disponível, tentei trocar com outro, mas não aceitou.

- Qual o pedido? fiquei perto da moça dessa vez.

- Uma pizza média metade margarita, metade calabresa. Uma jarra de suco de laranja, uma skol de latinha e uma porção de coração de galinha e batatinha frita.  Anotei tudo o que ela disse e repeti para ver se não tina esquecido nada.

Mundos Diferentes. (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora