Narrador Pov
Camila merendava, quando a campainha tocou. Ela abriu a porta dando de cara com uma Tay de olhos inchados, pois acordara a pouco tempo. Ambas se cumprimentaram e a mais nova entrou. Theo logo acordou, comeu e elas decidiram levá-lo ao parquinho do condomínio. Lá ele escorregou, se balançou, brincou na gangorra com a tia, passeou de bicicleta com ela, brincou na área com seus brinquedos, brincou de pega com as maiores e etc. Voltaram pra casa quando o menino estava cansado e coincidentemente na hora de preparar o almoço. Camila foi para a cozinha, Theo e Taylor para o quarto. Antes da refeição os menores foram para a casa dos Jauregui.
...Lauren encontrou a namorada compenetrada na TV, quando chegou do trabalho. Deu uma olhada ao redor: Só uns brinquedos no canto e o resto na mais perfeita ordem. Bufou, seu garotão não estava ali.
- Oi morena. Cumprimentou a nordestina se ajoelhando no sofá ao seu lado. Segurou um lado do rosto dela e selou os lábios num selinho, aprofundando para um beijo.
- Oi Lo. Camila respondeu sorridente, após o beijo.
- Já estão prontos? Eu vou só tomar um banho rápido. Falou desabotoando a blusa. – E Theo? Falava enquanto seguia para o quarto acompanhada da parceira.
- Estamos. Taylor veio pela manhã, fomos no parquinho e depois foram pra casa de seus pais. Mandei mensagem pra eles mandarei ele para arrumá-lo, quando dei fé ,Tay, estava na porta para buscar as coisas dele. A mais nova falava mais alta do quarto para que Lauren escutasse do banho.
Dois conjuntos de roupas estava na cama, quando a paulista saiu do banheiro. Pegou a blusa de um, a cueca e a calça do outro, calçou um de seus allstar. Tirou o coque do cabelo o jogando de lado, retocou a maquiagem e passou perfume: estava pronta. Camila abraçou a cintura da maior enterrando o rosto no pescoço dela. Deus, que mulher cheirosa! Pensou deslizando o nariz pelo local. Estavam aguardando Taylor e Theo para irem ao shopping. A campainha tocou e a morena de olhos verdes atendeu, logo pegando o filho no colo.
- Oi mãe. Cumprimentou ao tirar atenção do filho.
- Oi filha. Eu vim aqui pra pedir que levem Vitória. Clara falou. – A bichinha ficar sozinha lá em casa, né? Ela argumentou. Lauren suspirou fundo e olhou para Camila que deu de ombros.
- Eu levo, mas se ela não der trabalho. Não chorar, ficar pedindo coisas, atender quando falar com ela. A Paulista disse incisiva olhando para a sobrinha.- Se comporte Vi. A Jauregui mais velha disse pra neta, recebendo um aceno positivo de respostas. – Pra você gastar com ela. A mulher estendeu dinheiro a filha que negou.
- Não precisa mãe. Bora cambada! Clara voltou para seu apartamento, enquanto os outros pegaram o carro e seguiram para o shopping.
Lá eles se dividiram: Camila foi numas lojas com Taylor e Lauren para a área de brinquedos com as crianças. A nordestina observa a pequena prima paulista que até aquele momento não tinha dado trabalho algum, diferente de quando estava com os pais. Lauren falava só uma vez pra ela atender. O casal jogou o jogo da cesta de basquete que ganhava quem acertasse mais bola em determinado tempo, enquanto as crianças brincavam e Jauregui foi a vencedora. As duas observavam seu filho perambulando feliz pelo playground: Subia para escorregar na piscina de bolinhas, passava pelo os tubos para chegar outra área , fazia pequenas escaladas. Eles foram lanchar na praça de alimentação, depois seguiram para casa.- Camz eu vou buscar pai e de lá eu vou de ônibus. Lauren disse dirigindo rumo ao trabalho do Mike.
...
Camila verificava se estava tudo certo na bolsa de Theo para ele ficar na casa de seus avós. Elas estavam de saída pra encontrar os amigos de Lauren. As duas subiram dois andares a cima para deixar o filho, conversaram com ele para se comportar. O pequeno Cabello Jauregui chorou um pouco, mas logo se enterteu com sua tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes. (Lauren G!P)
FanficLauren e Camila são primas que moram em lugares diferentes e até então não se conhecem. A morena de olhos verdes mora na cidade grande, tem quase tudo o que quer, pois seus pais tem condições. Já Camila é garota de interior, criada pelos avós desde...