Hi guys! como estão? espero que gostem. bjs
Lauren estava subindo pelas paredes, estava ficando impossível não possuir Camila. Ela estava num impasse entre respeitar o tempo de sua prima e o seu desejo. Ver aquelas curvas sinuosas, bem desenhadas e não poder explora- lá, aqueles cabelos sedosos e não puxa-los, aquela voz e não ouvi-la gemendo seu nome em seu ouvido era um martírio. A paulistana uniu seus corpos, passando a mão na lateral do corpo de Cabello, distribuindo beijos em sua nuca. Sorriu ao senti-la se arrepiar com suas caricias. Seria sua última tentativa, pois iria embora no outro dia. Pressionou sua ereção na bunda de Camila mostrando seu estado. A cearense respirou fundo estava a cada dia mais difícil esquivar as investidas de Lauren. Seu corpo queimava com seu toque, o coração acelerava, os arrepios, o beijo abrasador, a pegada, a voz e a maneira que era usada... ela se desvencilhou da morena de olhos verdes saindo do quarto, quando tentou introduzir a mão no seu short. Deixando uma Lauren frustrada.
Camila Pov
Saí do quarto quando Lauren tentou me tocar e fui para o banheiro. Ainda tenho insegurança por mais que ela fale que não se importa com meu corpo. Na verdade ele não mudou muito, mas as estrias não são legais. Tirei minha roupa e entrei embaixo do chuveiro, sentindo a água esfriar meu corpo, o incomodo entre minhas pernas aliviar. Nos dois últimos dias eu tinha tomado a decisão de me entregar novamente a Lauren, no começo para segura-la de alguma maneira, mas depois aceitei que também queria e muito. Porém não tinha coragem de tomar iniciativa e medo de não satisfazê-la.
Peguei o presto barba e olhei pra minhas partes baixas, ruborescendo de vergonha. Eu me descuidei um pouco com tanta coisas na cabeça, mas não está a mata atlântica não. Fiz o que tinha que fazer. Depois me ensaboei com sabonete de coco, lavei e me enrolei. Vesti apenas uma calcinha fio dental vermelha que estava no banheiro. Peguei um creme de pele de castanhas no armário da sala e passei por todo meu corpo. Sentindo o cheiro e sensação gostosa em minha pele. Lo sempre deixou claro o quanto gosta do cheiro do meu shampoo e cremes da mesma essência.
Entrei no quarto desenrolando a toalha e a derrubando no chão. Lolo está deitada de costas, será que dormiu? Deitei me aconchegando em seu corpo, abracei pela cintura acariciando sua barriga, mas ela não se moveu. – Lo está dormindo? Perguntei baixo, depois cheirei seu cangote. Novamente ficou parada, mas sentir sua pele arrepiar. Sorrir com sua reação, ela está se fazendo de difícil. – Me dar atenção, vamos conversar. Pedi manhosa. Ela suspirou fundo tirando minha mal da sua barriga.
- Não quero conversar, quero dormir. Não é você que vai fazer uma viagem cansativa amanhã! Respondeu ríspida.
Fiz ela deitar de barriga pra cima e com agilidade sentei em cima dela. Antes de fazer algo peguei suas mãos e as levei para minha bunda. – Tem certeza que não quer conversar mesmo? Minha voz saiu baixa e rouca, rebolei em seu membro. – meu corpo está doido pra tocar algumas palavrinhas com o seu. Mordi seu pescoço dando um beijo em seguida.
Suas mãos passearam em meu corpo parando em meus pequenos seios, onde os apertaram. Lauren se remexeu em baixo de mim. – Você não precisa fazer isso por minha causa. Falou com a voz rouca tipo me repreendendo. Minha intimidade quase aprendia a falar agora com tamanha vibração. "Também quero" sussurrei prendendo seu lábio inferior entre meus dentes. Seu busto subia e descia por sua respiração meio ofegante. Ela abriu seus olhos permitindo me ver finalmente aquele oceano de desejos, por meio da pouca luz que adentrava o quarto pela brecha da porta. Nos olhamos por alguns segundos intensamente, até eu toma a atitude de unir nossas bocas. Não esperei muito para pedir permissão para explora-la, sentir seu sabor de hortelã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes. (Lauren G!P)
FanficLauren e Camila são primas que moram em lugares diferentes e até então não se conhecem. A morena de olhos verdes mora na cidade grande, tem quase tudo o que quer, pois seus pais tem condições. Já Camila é garota de interior, criada pelos avós desde...