18

319 15 0
                                    


Lauren

Terça Feira 18/07/2014

  Ontem depois que as meninas ganharam, fomos comemorar.  Quando dei por mim estava conversando com duas mulheres. Depois de um tempo uma delas me chamou pra ir com ela na sua casa, chegando lá nós ficamos e quase transamos. Quando voltamos sentei com as meninas, mas de vez em quando dançava com uma delas.

  Como sempre me levantei tarde, tomei banho e almocei.  Sentei na sala junto  com os outros, prestei atenção no que passava na televisão por um bom tempo. Quando fiquei de saco cheio, resolvi ir na casa de Sofi. Adentrei a casa quando não vi ninguém na sala. Encontrei a tia na sala do meio. - Onde está Sofi tia?

- Estou no quarto. A doida grita antes de sua mãe responder.

  Entro no quarto, Camila também está aqui, deitada na cama de pernas pra cima.

- Sumiu da casa da vó. Comento sentando na cama com elas.

- Sentiu minha falta né!? Brinca comigo e lhe dou o dedo. - Estava cansada, acordei agora pouco. Se explica.

- Continue Sofi. Camila pede, desde ontem está estranha. Sem seu sorriso gentil e nem me cumprimentou.

- Então ela disse que vermelho não combina comigo, fica feio. Fez o que a irmã pediu.

- Ela tá com inveja. Vermelho combina muito bem com nosso tom de pele e realça nossos lábios.

- Principalmente esses beiços de cavalo seu. Sofi brinca e nós duas rimos. - Aí Kaki. Ela reclama da tapa que a irmã deu. - No outro dia ela tava usando batom vermelho. Gabriela disse o mesmo que você.

- Né sempre assim? você usa uma coisa e ela diz que não  combina, mas depois usa o mesmo.

  Elas conversaram mais um pouco. Depois eu e Sofi engatamos numa conversa sobre a noite passada. Camila saiu dizendo que ia escutar música, logo o som preencheu a casa. - Algum problema com ela? Pergunto a Sofi.

- Não, quer dizer acho que não. Por que?

- Sua irmã é sempre sorridente e desde ontem está seria.

- Deve ser problemas ou o imbécil do Austin. Ela ainda fica meio triste por ele.

  Dou de ombro e saímos do quarto, sentamos na sala com Camila. Ela assiste e canta as músicas batucando no Sofá. - Deixa eu colocar meu DVD? Sofi pede.

- Ah não Isabelle, eu coloquei agora. Minha prima respondeu. - Por que você só quer colocar na mesma hora que eu?

- Por que é a hora que tenho vontade, suas músicas são meio chatas e esses dias não tive tempo pra ouvir.

  Sua irmã procura só mais uma música pra escutar e depois Sofi pode colocar o que quiser. A música é " pagar pra ver" de Garota Safada. Camila não há escuta toda e sai, não que eu me importe, mas não vale a pena ela chorar pelo babaca de seu ex. Sofi coloca funk e vamos dançar, depois de um tempo tia Sinu diz que vai assistir. Ela pega geladinhos pra gente e vamos pra casa da vó.

  Lá sentamos na área até a hora da janta. Camila está saindo e sua irmã pergunta pra onde. Ela diz que é pra casa do Zé, um vizinho deles.  Minha prima mais nova me chama pra ir com elas. - Boa noite. Minhas primas cumprimentam.

- Boa noite. As pessoas respondem.

- Bora sentar meninas. O homem fala afobado.

  Coloca cadeira pra mim e Sofi, Camila se senta no chão. Eles começam a conversar alegremente, entram no assunto do ficante de Camila. Austin chega com uma moça deixando o ambiente pesado. Depois de muitas fofocas e risadas voltamos pra casa. Uma idéia me passou pela cabeça. - Camila vamos dormir lá fora está noite? Começo a coloca-lá em prática.

Mundos Diferentes. (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora