Narrador pov
Camila observava Lauren colocar água da cisterna nos potes, a morena derramava mais na casa do que nas vasilhas. A nordestina negava a situação com um sorriso divertido no rosto. Sua namorada era um desastre por mais que mostrasse boa vontade em lhe ajudar as vezes. Apesar do divertimento momentâneo o clima estava um pouco pesado entre as duas. No dia anterior o casal discutiu novamente ao tocar no assunto morar juntas. A paulista tenta ser compreensiva com os motivos que as impedem de dividir um lar, mas também acha injusto ela ter que passar tanto tempo longe de sua namorada, principalmente seu filho.
Dali a três dias a morena de olhos verdes voltará para São Paulo para se verem pessoalmente após um ano. Camila já sentia o peso dessa nova despedida e a aproximação de mais um período regrado de saudades, vontades, receio, inseguranças etc. O dia passou com elas estranhas e não passou despercebido por seus familiares. A morena estava isolada no alpendre a noite, refletindo sobre o pouco tempo que tinha com sua companheira e como estava o aproveitando. Saiu dos pensamentos quando braços lhe cercaram e um beijo foi dado em sua nuca. O perfume que ela tanto amava invadiu seus pulmões, ela suspirou e relaxou automaticamente.
- Temos tão pouco tempo juntas. Lauren quebrou o silêncio que permaneceu, mas não era incomodo. Sua voz era baixa e seria
- Eu sei. Camila respondeu virando para ficarem de frente. O verde se encontrou com o castanho prendendo-as numa conexão inexplicável. Coisas que não eram verbalizadas sendo ditas pelo o olhar. Coisas que uma não tinha coragem de falar com medo de não ser conrespondida e a outra por ainda está aprendendo a demonstrar seus sentimentos. – Estava aqui pensando de como estava sendo idiota ficando sem falar com você...
- Você não...é...egoísta camz. Lauren a interrompeu meio exitante, falando de uma situação da noite passada. – Pelo contrário! Você até pensa mais nos outros do que em si mesma. Completou confiante acariciando a bochecha de sua namorada.
- Você é tão idiota! A nordestina disse divertida. – Eu sei que não vai pedir desculpa, mas pelo menos assumiu o erro.
- Idiota né!? A paulista falou fazendo cocegas na companheira que se contorcia morrendo de achar graça, encurralada na parede do alpendre tentando se desvencilhar do ataque. – Idiota, mas bem que você gosta. Camila negava por mais que estivesse sem folego. A morena de olhos verdes segurou os braços da prima na frente do corpo, inclinando ela sobre o parapeite. – quem é a idiota anh? Perguntou ainda na brincadeira.
- Você. Foi respondida. – Mas é minha idiota. Acrescentou baixo por falta de ar. As duas se aproximavam devagar ansiando pelo que viria a seguir. Uma voz conhecida por ambas a interromperam, quando estavam a selar os lábios.
- Mila. As mulheres quebraram o contato suspirando frustradas. Camila tinha uma careta no rosto e Lauren só aumentou a vontade de matar aquele infeliz desde a primeira vez que o viu.
- Austin? A nordestina falou desgostosa pela interrupção e ainda mais por quem interrompeu.
- Até hoje eu não acredito que você está com essa coisa Mila. Você merecia alguém melhor! O rapaz falou parado na entrada do alpendre, atrás dele sua companheira com quem traiu Camila. A morena de olhos verdes deu um passo pra frente sendo impedida pela namorada.
- Quem seria melhor pra Camz? seu merda insignificante. Você? A morena de olhos verdes perguntou retorica. - O cara que trocou uma mulher maravilhosa como ela por qualquer uma, que é tão imbecil de ter outra chance e desperdiça-la, ainda mais com violência. Ela falava agora se aproximando do rapaz com fogo nos olhos. – Posso ser uma coisa, mas eu nunca destratei uma mulher assim e na próxima vez que você chamar minha namorada pelo apelido que só pessoas intimas usam, coisa que você não é! eu quebro sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes. (Lauren G!P)
FanficLauren e Camila são primas que moram em lugares diferentes e até então não se conhecem. A morena de olhos verdes mora na cidade grande, tem quase tudo o que quer, pois seus pais tem condições. Já Camila é garota de interior, criada pelos avós desde...