20

375 13 0
                                    


Camila

Quarta Feira 19/07/2014

    acordei com meu despertador, desliguei ele e arranjei coragem não sei de onde pra me levantar. Carro de linha não espera ninguém, saí da rede observando a pessoa dormindo ao lado e lembrei do apelido que me chamou mais cedo.

  Entrei em casa e fui tomar banho. Escolhi minha roupa e peguei meus documentos. - Bom dia tia. Beijo ela.

- Bom dia Mila.  Mais tarde nos vemos em Tauá.

  Sorrio em resposta e saio de casa pra esperar o carro na estrada. Levo 10 minutos até lá com pouco tempo a topic passa. - Bom dia. Cumprimento as poucas pessoas que estão nela.

- Como seus pais estão? Dona Maria pergunta.

- Bem, muito obrigada.

  Levamos mais ou menos 30 minutos até Tauá. Desço na minha casa encontrando com meu amigo. - Hey tá perdida? Abraço ele.

- É não conheço o lugar. Brinco com ele. - Que cabelo é esse? Passo a mão em sua cabeça.

- Não tive tempo de cortar, mas o que veio fazer em nossa humilde residência?

- Vim pra regularizar os documentos da moto, então aproveitei e vim mais cedo pra ti ver.

- Eu estou bem nega acredite. Ele sabe que estou preocupada. - Vou indo trabalhar, tem merenda. Beija minha bochecha.

  Fico comendo e vou olhar a casa. Sem nenhuma bagunça, as coisas em seu lugar e o cheirinho de sempre. Chamo um moto táxi pra me levar no Detran e logo ele chega. Levamos poucos minutos o pago e digo que depois o chamo de volta. Tem cinco pessoas na minha frente, sento na cadeira e espero ser chamada. Sou atendida quase 9:00 horas, antes de sair meu telefone toca.

Tia:  Oi Mila chegamos em Tauá.

Eu: Tô chegando no centro daqui a pouco.

  Desligo e chamo o moto táxi. Ele tava por perto chega rápido. Desço da moto e avisto a Hilux preta estacionada, espero uma moto passar pra atravessar. Encontro meus tios e as meninas no Neto do Breu merendando.

- Comer Mila. Ti oferece.

- Não obrigada, mas o que vocês querem comprar? Sento na mesa, Lauren está enfezada.

- Alguma loja de roupa. Ela sugere psem me olhar.

- Mantimentos e loja de móveis. Tia fala e eu assinto.

  Deixo meus tios na casas Bahia  e vou comprar roupas com Lauren, eu compro na lojinha de 10 reais, mas minha prima não tem cara de quem usa roupas desse preço. Vamos na Boutique Ricarte, Modas e Variedades, Na Adriana Variedades e nada.

- Onde você compra? Levo ela minha loja chiquíssima, ela olha as roupas. - Podia ter me trazido antes, em vez de andar a toa. Revirou os olhos com seu resmungo.

  Deixo ela procurando suas coisas, vou procurar um vestido e blusas pra mim. Enquanto escolho alugo minha colega de classe para conversar. - Vocês não tem um número maior? Lauren pergunta com uma camiseta preta .

  Minha chará  vai procurar e depois volta com camisas de outras cores. Escolho um vestido florido, uma camiseta e uma jardineira. Lauren compra um conjunto e um allstar. Voltamos pra loja e meus tios compraram um ventilador. Levo eles no mercado Inhamuns onde as feiras saem mais baratas. Os tios vão escolhendo as coisas, eu e as meninas os acompanha de vez em quando acrescentam algo que elas querem. Lauren saiu pra ligar pra alguém e já faz um tempo. Como só faltava ela pra ir embora a tia me pediu pra chama-lá, encontrei perto de uma barraca.

Mundos Diferentes. (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora