Continuação
Camila subiu na cisterna, sentando entre as pernas de Lauren. Ele foi deitar o filho e só voltou quando verificou se estava tudo certo. A Paulista esperou os minutos que pareceram horas nervosa, com medo que a prima voltasse atrás na decisão que tomara mais cedo. Depois de um tempo quietas a mais velha tomou a iniciativa em tocar Camila. Ela passou o braço pela cintura fina trazendo-a para mais perto de si, a mão livre subiu pelo braço, chegando a nuca onde segurou guiando para um beijo.
As bocas se encostaram de leve, causando arrepios em ambas. Lauren logo aprofundou o beijo, mas era calmo. Elas se deliciavam com o sabor da outra, a textura dos lábios, o toque da pele etc. As duas sorriam por mais que tivessem com respiração desregular, quando encerraram o contato por falta de ar.
Camila sentia um reboliço no estômago, como se o corpo estivesse anestesiado, o coração acelerado. Sua prima não estava tão diferente, mas existia algo mais. Algo que ela ficou se negando acreditar, escondendo nos mais profundo do seu ser. Lauren nunca teve um compromisso sério e diferente das vezes que ela pensou em dar uma chance a uma pessoas, elas estava ansiosa, fazendo inúmeros planos para as duas.
- Eu sei que você está receosa camz...
- E se for só atração física? Camila a interrompeu, o medo em sua fala. - Só um desejo de momento.
- Não, não é. Eu...eu. Lauren suspirou pensando se falava ou não o que ia falar, mas ela queria conquistar a confiança de Camila e não mediría esforços pra isso. - Eu passei esse tempo todo pensando em você Camila. Foi sincera. - Você invadiu minha cabeça, meus sentimentos, meus sonhos...
- Eu também. Pra cearense era muitos mais fácil falar de sentimentos. - Eu queria te odiar Lauren, não pensar em você, de como beija, como você tem uma pegada, mas entra a razão e o sentimento, o último ganhou.
- Ainda bem que ele ganhou. A Paulista falou animada, depois puxou o nódulo da orelha da prima entre os lábios. - Acho que isso significa algo. Completou. A mais nova arqueou as sobrancelhas, quando sua prima pegou o celular.
A Paulista mexeu no aparelho até encontrar o queria, virou para Camila ver. Era uma foto delas duas no dia que tomaram banho na barragem, outras dos jogos do time do Mucuim que foram e da Sofia, fotos do dia da apresentação... O coração da menor acelerou com aquilo. - Eu criei outra conta no Drive e fiz o download nela para ninguém ver. Não sabia o por que se eu queria esquecer tudo, mas eu sempre me pegava olhando as fotos.
- Eu apaguei nossas fotos do celular também, mas as tinham no notebook. A mais nova confidenciou olhando o restante das fotos.
- Sinal que temos sintonia. A morena de olhos verdes disse sugestiva. Sugou o lábio da prima, passando paro seu pescoço onde distribuiu beijos. Levou em baixo da blusa de Camila, mas a mesma se retraiu e afastou o toque. - O que foi? perguntou Lauren curiosa.
A cereance envergonhada deu um longo suspiro. - Eu não tenho mais aquele mesmo corpo Lauren. Depois que teve Theo fiquei com algumas estrias.
- Eu não me importo Camz. A mais velha segurou no rosto da menor, aproximando do seu. - São lembranças que um dia você gerou nosso filho. Devagar ela tocou novamente a barriga de Camila, sentindo poucos relevos ali. O toque para as duas era como brasa.
As duas ficaram lá fora até por volta de uma da manhã. Lauren muitas vezes ousava nas carícias; tentou passar a mão nos peito de Camila, Subia a mão na coxa cogitando chegar na virilha da menor, segurar na bunda dela e falou algumas obscenidades. Se a prima a tivesse permitido seguir com os toques, elas teriam trasado ali mesmo. Porém Cabello cortava as investida da prima e ainda não tinha cabeça para certas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes. (Lauren G!P)
FanfictionLauren e Camila são primas que moram em lugares diferentes e até então não se conhecem. A morena de olhos verdes mora na cidade grande, tem quase tudo o que quer, pois seus pais tem condições. Já Camila é garota de interior, criada pelos avós desde...