14

412 16 1
                                    


Lauren

Sexta feira 14/07/2014

Vi como Camila me secou quando fiquei só cueca na sua frente, me ajeitando pra apresentação. Seus olhos vidrados em minha parte de baixo e o desejo explícito neles. Ela beija bem e sabe ser desinibida quando precisa, prova disso foi a bela gozada que me proporcionou. Resolvi que que vou provoca-la e usar-lá pra minha diversão e nessecidade. Coloquei meu plano em ação quando chegamos noite passada, recebendo aquele mesmo olhar. Ela saiu e com um tempo voltou.

Flash Back on

- Deita aqui vamos conversar. Falei com quem não quer nada. - Não tivemos uma conversa sensata desde que cheguei.

Ela ponderou, mas veio. Conversei um pouco banalidades, para não entregar minha verdadeira intenção. Aproximei nossos corpos e pus a mão na sua cintura apertando.

- Eu gostei de ficar com você Camila, pensei sobre isso e queria de novo. Ela segurou meu braço.

- Não ficamos Lauren, apenas transamos. Aquilo foi errado, somos primas e não vai se repetir. Agora ela vem dar uma de santinha, não pensou quando abriu as pernas pra mim sem contestar.

- Errado por que? Os tios mesmo são primos, ninguém precisa saber. Passei a mão no seu braço. - Se você me disser que não quer, eu não tento mais. Nossa como sou compreensiva SÓ QUE NÃO! Já posso ganhar o Oscar produção?

- Eu quero, mas isso vai dar merda. Falou receosa.

- Olha a gente se pega aqui no quarto que ninguém entra. Aproximei nosso lábios. - A noite quando todos dormirem e podemos sair pra algum canto. Sugeri mordendo seu lábio inferior.

Ficamos nos beijando. Ela reprimia minhas mãos bobas, mas acabei a masturbando e esfregando gostoso nela. Me deliciando com seus gemidos baixos e sôfregos. Ela dormiu abraçada comigo, mas me desvencilei. Ainda durmo de vez em quando agarrada a Lucy e é quando estou de muito bom humor.

Flash Back off

Acordei com a voz suave e irritante de Camila. - Acorda Lauren, daqui a pouco vamos sair.

- Caralho Camila vai se foder e me deixa dormir. Nessa hora não há paciencia pra personagem.

- Fiz minha parte. Pode deixar que vou foder bastante naquela barragem, Enquanto você dormi. Me levantei ao ouvi- lá e lembrei do banho.

- Deixa que eu te fodo nela. Falei rouca em seu ouvido, fazendo ela se arrepiar. Esfreguei minha ereção na sua bunda. - Bom dia Camila.

Virei ela de frente e a beijei forte. Sua boca tem sabor de café e outra coisa, finalizei mordendo sua boca. Ela sussurrou " Bom dia" e saiu. Me joguei na cama novamente, ela é tão inteligente com livros, mas burra demais com as intenções das pessoas. Levantei sorrindo por dentro, fiz minha higiene e merendei.

- Vai com a Mila pra barragem? Pai pergunta.

- Vou. Terminei de tomar meu café com leite. - Agora lembrei que não trouxe roupa de banho, quando fiz a mala pra vim para esse bu... lugar. Troquei o nome ao meu pai olhar feio pra mim.

- Vai no carro? Usa protetor. Fala fraterno. - Não queremos que achem que tem uma lagosta aqui. Brincou.

- Acho que vamos de moto.

Entrei no quarto, minha prima está com um shortinho de malha curto e a parte de cima de um biquíni. Sua bunda redondinha e empinada ficou tão gostosa. - Talvez tenha algo que cabe em você, para tomar banho. Diz tirando algumas roupas.

- Tem algum short jeans que fique grande pra você? Tenho que esconder meu amigão. Aponto pro volume e ela mordi o lábio.

Ela achou um que coubesse em mim, vesti um top e uma regata. Coloquei seu chapéu que fui para o açude e os óculos. Ela passou protetor em mim e eu nela, me aproveitando para apaupa-la. O telefone tocou e Sofi disse que era Dinah, dizendo que estava saindo de casa.

Mundos Diferentes. (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora