Camila
Sexta-feira 07/07/2014
Acordei com Ally me chamando, como cheguei em minha cama? Não sei. Fiquei esparramada na mesma esperando a baixinha terminar seu banho para tomar o meu. Me levantei cambaleando até o banheiro, onde me banhei com água gelada de bater os dentes. Encontrei meus colegas na cozinha, preparando a merenda.
- Bom dia. Sento na mesa bocejando, apoio meu braços na mesma e encosto a cabeça neles.
Eles me respondem - O que Deu em você Mila? Flhávio pergunta rindo.
- Não sei, dormi mal e por que acordei mais cedo!? Respondi.
- Ontem você tava quase caindo do sofá, queria te jogar água gelada para acordar, mas o nego foi um cavalheiro e te levou pra cama. Ally comentou pondo um prato de tapioca com queijo na mesa. Com uma amiga dessa quem precisa de inimiga.
- Se não fosse molhar o sofá não me importaria. Flhávio sentou-se a mesa com a garrafa de café.
- Baxinha pega o leite? Pedi. - Vocês são uns amores viu. Falo irônica. - Nego me empresta sua moto de tarde?
- Tá passa lá na farmácia. Eu assinto.
Terminamos o café, trancamos a casa e cada um seguiu seu caminho. Eu e a baixinha vamos ao banco primeiro e nosso amigo para seu trabalho. Chegamos no centro em meia hora, graças a Deus tem poucas pessoas no banco nessa hora. Tiramos o dinheiro e fomos pagar nossas contas, como são lugares diferentes resolvemos ir pagar separadas e nos encontrar na gruta, que é uma espécie de lanchonete. Para ser mais rápido.
Nove horas já estávamos em casa. Minha amiga lavou a louça da merenda e ficou pra organizar a cozinha: Tirar o pó do armário e organiza-lo, alimpar o fogão e microondas. Fui tirar o pó das coisas nos outros cômodos e lava-los, lavar as janelas, arrumar o guarda roupa será nos duas.
Almoçamos lá por uma hora da tarde, sopa estantânea. Nossa casa sempre é bem arrumada por gostarmos e por não passarmos muito tempo nela, mas gostamos de fazer isso. Agora organizaremos nossas bolsa, pra amanhã irmos passar nossas férias no nosso interior. Eu e Ally separamos nossas roupas de pra vestir dia seguinte. Estava assistindo televisão, quando olhei a hora.
- Ally vou no mercado fazer as compras. Aviso ela indo no quarto pegar meus pertences.
- Por que não faz amanhã de manhã? Mila. Pergunta quando volto.
- Quero ir pra casa nos primeiros carros.
- Posso ir? Assinto e vamos fechar a casa. Acho linda nossa amizade, sempre ajudamos os outro, por mais pouco que seja.
Fomos na farmácia que Flhávio trabalha. Ele estava organizando algumas coisas lá pra dentro, então Marquinho seu colega me entregou a chave da moto. Subimos nela e nos dirigimos ao centro. Estacionei em frente ao mercadinho e entramos sendo cumprimentada pelos donos, sempre que Hamilton e Cristiane sua esposa me veem perguntam por meus pais. Separei a lista de compra e eu pegaria umas coisas, Ally outras.
- A gente paga Caro, mas uma feira dessa não dá nem pro meio do mês né!? Cristiane comenta passando as compras.
- É mesmo. Vou querer também um fardo de açúcar e outro de sal. Ela assenti e pedi pro rapaz que trabalha lá pegar.
Depois de me falar quanto deu, ela colocou o nome de meu pai nos sacos e caixas. Pedi a ela para colocarem as coisas amanhã no carro de linha da minha localidade, disse que não estaria aqui de manhã, mas a notaria pra seu marido ver. Agradeci e voltamos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes. (Lauren G!P)
FanfictionLauren e Camila são primas que moram em lugares diferentes e até então não se conhecem. A morena de olhos verdes mora na cidade grande, tem quase tudo o que quer, pois seus pais tem condições. Já Camila é garota de interior, criada pelos avós desde...