8

410 13 0
                                    

Camila

Terça feira 11/07/2014

  Me levantei uma 07:00 e pouco pra ir no banheiro. Mamãe disse que o remédio de papai tinha acabado hoje de manhã, então em vez de me deitar fui me arrumar pra ir pra Arneiroz. Quando sai do banheiro a tia e Taylor estavam acordadas.

- Bom dia. Cumprimentei me olhando no espelho.

- Bom dia. Responderam juntas. - Vai pra onde Mila? Taylor perguntou curiosa.

- Na cidade.

- Eu posso ir com você? Juntou as mãos em súplica.

- Não, não pode. Não tive tempo de responder, pois a voz rouca de Lauren soou. - Ela não tem filho pra cuidar, vai ficar cuidando de você Taylor!? A menina abaixou a cabeça triste e a tia olhou a mais velha de cara feia.

- Hey. Segurei seu queixo e levantei sua cabeça. -  Se a tia não se importar, você vai comigo tá. Falei agachada a sua frente

- Eu não quero dar trabalho. Respondeu trêmulo e os olhos marejados.

- Tenho certeza que não. Pisquei o olho pra ela. - pode ir tia? Ela assentiu. - Vai se arrumar.

  Taylor saiu correndo pro quarto que ela fica, com a tia atrás. Fiquei terminando de me arrumar com olhar de Lauren, queimando minhas costas. Posso jurar que ela deu uma secada em minha bunda.  Mamãe entrou e eu pedi a ela o dinheiro do remédio. Peguei os capacetes e meus documentos.

- Se comporte mocinha. Tia falou com Taylor e me entregou dinheiro pra gastar com ela.

  Ajeitei o capacete, esperei minha prima subir e dei partida. La "Em cima" buzinei pra Ally que estava na calçada. Levamos uns 10 minutos pra chegar em Arneiroz. No Hopital dei meu nome pra secretária do Doutor. Tinha umas 6 pessoas em minha frente.

- Camila Cabello. A mulher anunciou meu nome quase 30 minutos depois.

  Peguei a mão de Taylor e entramos no consultório. - Bom dia Doutor. Cumprimentei sentando na cadeira.

- Bom dia. O que a Neta de seu Abel está sentindo? Perguntou sorridente. Ele acompanha papai.

- Graças a Deus nada. Só vim pegar a receita de papai. Ela assentiu, prescrevendo.

- Aqui qualquer coisa procure o hospital. Assenti.

- Obrigada.

  Saímos do hospital. Desci na rua pra Taylor merendar e comprar o remédio. Pedi um Salgado e refrigerante pra ela e um suco de goiaba pra mim.

- Tô com saudade da  Laur. Taylor quebrou o silêncio. - Ela não é chata assim Sabe. Agora entendi do que ela falou.

- Ela vai voltar a ser legal contigo. Falei limpando ketchup do canto de sua boca.

  Ela terminou então voltamos pra casa.  Quando cheguei coloquei roupa pra lavar e ajudei nas outras tarefas.

[...]

- Zé vou indo ali. Levantei da cadeira.

- Fica mais Mila. Ele pediu.

- Outro dia. Agora vou na casa da Ally.

  Cheguei em casa e fui tomar um banho. Sofia está na mesa. Desde ontem que não nos falamos. - Austin tá na sala. Falou pra mim e eu respondi com um som nasal.

- Não entrava nem quando namorávamos. Resmungo entrando no quarto.

- Falando sozinha priminha. Revirei os olhos com deboche de Lauren.

Mundos Diferentes. (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora