2

656 26 0
                                    

Camila
Quarta 05/07/2014

  Levantei a sete da manhã, Ally dormia em sua cama. Fui ao banheiro e fiz minha higiene pessoal, encontrei Flhávio na cozinha fazendo café.

- Acordei tarde, então não deu pra comprar pão. Se justificou.

- Não esquenta, tem massa de bolo, povilho e bolachas. Falei abrindo o armário procurando os ingredientes de bolo.

- Bolo? Ally aparece descabelada e a cara inchada, eu assinto. - Faz fofo. Pede com as mãos em súplica. Recebendo um sinal de afirmativo.

- Com chocolate que você vai fazer. Falo aumentando o tom da voz pra ela escutar do banheiro.

- Bom meninas já vou, deixem bolo pra mim. O nego fala pegando a chave da Moto, eu aceno.

  Separei 3 xícaras de massa de bolo, fermento em pó, 2 coleres de margarina, 3 ovos e 150 Ml de leite.

  Pré aqueci o forno em 180 graus. Coloquei os ovos, leite e margarina na batedeira para mistura-lós, depois acrescentei a massa e o  fermento batendo-os por 5 minuto na velocidade 3, enquanto isso untei a forma. Despejei a mistura na forma e levei ao forno, marcando 40 minutos para tira-lo.

Avisei a baixinha sobre o bolo, que agora seria por conta dela. Peguei minha bolsa com as provas de recuperação e o diário para corrigi-las e anotar as notas que terei que entregar hoje as 9:00 horas. Sentei na mesa na cozinha, espalhando meus papéis pela mesma.

- Muitas provas? Ally perguntou sentando na cadeira a minha, frente tomando café.

- Nah, só 9. Respondo colocando café também pra mim

- Me passa 4 pra corrigir, mas a nota é você que dá. A baixinha pega uma de minhas canetas.

  Não levamos meia hora para corrigir e lançar as notas no diário. Quando terminamos ela foi fazer o chocolate e eu me arrumar pra ir a escola. Me dei o luxo de chamar um moto táxi, cheguei lá entreguei os papeis na secretária e voltei pra casa.

  Como ontem Ally tinha lavado a casa, eu iria só passar um pano hoje e lavar o banheiro. Conectei meu pendrive na televisão e logo uma música preencheu a casa, peguei a vassoura, pano do chão, um balde e desinfetante. Varri os quartos, a sala e a cozinha, tirei o lixo do último e do banheiro substituindo os sacos.

- Como seus pais estão com a vinda de sua tia? Ally pergunta do corredor. OBS: Trato meus avós como pais, pois me criaram desde meus 8 anos, mas tenho meus pais legítimos e os amo muito.

- Bem e eles estão muito felizes. Respondo passando o pano na sala. - Queria que Chris vinhesse. Comento

- Uhm, O gatão lá que você conversa pelas redes sociais? Fala com malícia.

- Ele é muito legal e a namorada está grávida dele, até já conversamos uma vez quando ele dormiu na casa dela.

- Então só vem seus tios e eles chegam amanhã?

- Sim e vem também  as duas meninas.

  Segui para o resto da casa e depois lavei o banheiro. Enquanto fazia isso a  baixinha colocou nossas roupas pra lavar e depois cuidamos  do almoço; Baião, carne de panela, farofa, salada e suco natural. Sempre fazemos comida que dê para a outra refeição por falta de tempo e por Flhávio não ter o que comer quando chega do trabalho e vai pro curso dele.

Ele veio almoçar em casa, pois a farmácia onde trabalha é perto. Tomou um banho rápido e se juntou a nós na mesa. Almoçamos e conversamos bastante. Depois de tudo limpo, me deitei na rede que fica na sala e tirei um coxilo.

Mundos Diferentes. (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora