41

271 11 0
                                    

Bom dia, boa tarde e boa noite! #SomosTodos Camionhoneiros! Votar e comentar seria bom, mas se poderem compartilhar já me deixam Feliz. Bom final de semana! Bjs ...

Narrador Pov

  As mulheres estavam sentadas na mesa por volta das nove horas. Lucy era a única que ainda estava dormindo, mas tinha acabado de se levantar. Ela e Lauren estavam bronzeadas por causa dos banhos no açude. Depois de fazer sua higiene cumprimentou o pessoal e sentou a mesa pra comer.

- Sinu, Mila? Clara começou quando deram uma pausa na conversa. - Laur e eu conversamos e combinamos de quando tiver passagem no riacho, nós vamos ajeitar pra irmos embora. Avisou e a filha assentiu.

- Mais já tia? Camila perguntou com um aperto no coração.

- Cris está cuidando sozinho da loja, ainda estuda e tem sua família. Lauren começou a explicar. - Pai já voltou trabalhar e não tem ninguém para fazer comida, lavar roupas. Essas coisas, entendem? completou.

- Claro. Sinu disse com um sorriso fraco. - Ele passa o dia trabalhando e quando chega ainda  ter que fazer as coisas é muito cansativa. Sua voz era desgostosa. Já sentiam como se sua irmã morasse ali. Elas ficaram unidas dessa vez, diferente da primeira visita que mais pareciam galos de briga.

- Deixem ele se virar, Oxi. Sofi falou sem se importa.

- Isabella se for pra abrir a boca pra falar besteira, que fique com ela calada! Camila repreendeu verbalmente e Sinu com o olhar. - Nós entendemos tia. É tão bom vocês aqui, já vamos sentir falta.

- Nós também filha, mas temos uma vida e em algum momento precisaríamos voltar pra ela.

- Preocupa não tia. A Mila é mais derretida do que Mantega. A cabello menor falou distraída  fazendo uns rir e outros negarem. - Ah o Zé passou no riacho com a água nas coxas. Lembrou-se.

- Será que dar pra passarmos? ele é alto. Lauren falou.

- Podemos tentar mais tarde pra ver. Camila sugeriu desanimada, o que não passou despercebido por Lauren.

  A morena queria que um pouco daquilo fosse por ela também. Taylor levantou e foi abraçar Camz com os olhos cheios de lágrimas, negando com a cabeça. Sempre ficava com Camila, quando não estava entretida com algo. A maior retribuiu o abraço, acariciando as costas da menina, beijou seus cabelos castanhos. Seu coração estava apertado como se fosse perder algo futuramente. Todos da mesa olhavam a cena com o coração na mão, até Sofi que não gostava de tanto melodrama.

  Camila mexia nas panelas do fogão a lenha, quando sentiu mãos de textura suave na cintura e um beijo na bochecha. O perfume invadindo seu pulmão.

- Lauren!  repreendeu num fio de voz. - Estou suada, fedendo a madeira queimada e...

- Que? foi só um carinho de prima e eu fiz por que quis ninguém me obrigou. Cortou sorridente, feliz com o arrepio e o desnoteo que causou.

- Tudo bem Mila? Alejandro perguntou chamando atenção das duas. Lauren afastou da prima se escorando numa extremidade do fogão de braços cruzados. Camila sentiu o coração acelerar novamente por alguma razão, mas não era tão bom como a primeira.

- Sim pai, só Lauren que me assustou. Respondeu baixo. - Já vou colocar o almoço na mesa. Informou.

  Alejo assentiu. - Não se faz brincadeiras com alguém que mexe com fogo Lauren. Advertiu recebendo um aceno de cabeça e saiu. Alejandro achava estranho a forma que as duas se tratavam, as conversas a sós com sussurros, o modo que ficavam quando acabavam. Quem sabe a paulista sabia quem era o pai de Theo.

Mundos Diferentes. (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora