17

364 14 0
                                    


Camila

Domingo 16/07/2014

  Acordei com um peso na cintura, é o braço de Lauren ao meu redor. Tiro com cuidado para não acorda-la, minha prima dormindo parece um anjo, quando acorda é mal humorada principalmente se for acordada. Hoje é o primeiro dia de Olimpíadas e disse a Sofi que vou. Não só por ela, mas também quero está lá pra ver. Geralmente acordo antes do horário pra ir ao banheiro, Obrigado relógio biológico.

  Nem é oito horas e já estou lavando a casa. Já coloquei água nas vasilhas e fiz a merenda. Mãe disse que cuida do almoço. - Nossa Olimpíadas fazem milagres, Você acordada nessa hora! Brinco com Sofi que chegou.

- E nem precisou chamar. Mãe fala surpresa.

- Bestas. Minha irmã resmunga. - Você vai né? Disse que ia ontem. Fala receosa.

- Só terminar aqui tá. Ela assentiu. - Quando vai jogar?

- Não sei! Se levantou com seu material. - Mas espero que esteja lá quando estiver jogando. Vou indo, começa as 8:00 horas.

  Desejei boa sorte e terminei a sala, passando para os outros cômodos. Estou terminando a cozinha, quando os tios e Taylor sentam a mesa pra merendar. - Madrugou Mila. Tia comenta.

- Sofi vai jogar hoje. Dei de ombros passando para o banheiro, o último graças a Deus.

   O terminei e corri pra me arrumar. Mandei uma mensagem rápida pra minha irmã e dei graças por ela ainda não ter jogado. Tomei um banho rápido, nem me importei com lauren em ligar a luz. - Apaga essa merda caralho. Ela resmunga.

- Quando terminar eu apago. Termino de vestir minha blusa.

- Vai pra onde?

- Olimpíadas. Fui curta.

  Ela disse que ia também. Falei que se ela demora-se ficaria, arrumou num tempo recorde desde que chegou aqui. Chegamos e o time de Sofi já está na quadra.

- Cadê o outro time? Pergunto ao um rapaz perto de mim.

- Arneiroz não tem time feminino. Me explica .

  Agradeço a ele. A organização anuncia o mesmo e que as meninas são consideradas ganhadoras da partida. Mas elas ainda ficam em quadra no seu lado, batem o meio e duas delas chuta a bola até o gol, chutando pra dentro do mesmo. Elas saíram e eu fui a procura delas que estão no vestiário feminino.

- Oi meninas. Cumprimento elas.

- Chegou agora? Sofi pergunta desconfiada.

- Faz pouco tempo, mas vi vocês ganhando de WO. Respondi.

- Isso é uma palhaçada. Normani exclama chateada.

- Vamos lá meninas, vamos ganhar. Que quero beber a grade de cerveja que Raimundinho vai dar se ganharmos. Dinah fala encorajadora.

   As meninas se trocaram debatendo sobre a cerveja e combinaram com as meninas do time da cachoeira que estavam se arrumando para jogar, que na o deixariam de jeito nenhum a equipe do planalto ganhar. Saímos do vestiário e sentamos na quadra pra ver os outros jogos, já que as meninas não jogarão mais hoje.

- Vai Igor. Sofi grita ao meu lado. - Odeio esse menino, mas é por uma causa maior. Explica negando a cabeça.

- Vai caralho!  Vocês matam nós de olé nos treinos e aqui não fazem porra nenhuma. Dinah grita exaltada.

  Continuamos torcendo pelo time mirin do Mucuim que ganharam de 1×0 do time do campo preto. Na sequência dos jogos o time feminino da cachoeira ganhou da Pedra Vermelha. As meninas tiraram a maior onda com a jogadora que fazia coração pro namorado. - Quando ganharmos delas, vou mandar Zilminha fazer coraçãozinhos. Luisa uma das jogadora fala nos fazendo rir. Planalto ganhou de Campo preto e Chatinho ganhou de Figueiredo. Teve também jogo masculinos.

Mundos Diferentes. (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora