48

242 12 2
                                    

Camila pov

Estacionei a moto e tirei o capacete, acabo de chegar do trabalho que exerço em outra localidade, passei no concurso público em 2º lugar pouco tempo, após terminar a faculdade.

Sofia saiu da casa de nossos pais com meu bebê no colo que se apressou para ir para o chão e correr até a mim. Me abaixei e abri os braços para recebe-lo, o abracei forte sentindo sua pele e cheiro gostoso, ouvindo ele me chamar várias vezes de mamãe. Estamos em abril, necessariamente 3 meses se passaram depois da visita de Lauren.

  Naquele período fiquei um pouco abalada, chorava quase todo dia e uma coisa que agravou minha situação foi ver meu filho chorando a procura de sua mãe pela casa. Por uma parte foi bom as crianças da idade de Theo terem a memória mental curta, ou seja, em pouca espaço de tempo elas se esquecem das coisas.

  Não que eu queria que ele esquecesse da mãe, jamais, porem eu não suporto ver meu filho sofrer, apesar disso ser impossível de evitar.
Meu príncipe completou 2 aninhos e por causa de minha paulista eu fiz uma pequena comemoração. Dependendo do desejo da Lolo eu faço o possível para realiza-lo, pois ela já vive longe do filho. Depois de sua visita nosso relacionamento deu uma melhorada: Lauren diminuiu a saída com os amigos e me avisou todas as vezes que saiu, não deixou a desejar que queria desistir de nós como algumas vezes, parece menos ciumenta etc.

  Mas ultimamente ela anda sem tempo, cansada, com olheiras e sinal de sono, nosso tempo de conversa diminuiu; segundo ela a loja da tia está tomando muito tempo.

...

Deitei na cama cansada depois de um dia de trabalho, meu emprego fica uma hora e meia de minha casa, saio cedo pra chegar a tempo e volto com o sol pelando, mas é gratificante o retorno que meus alunos me dão. Meu telefone acendeu mostrando uma chamada de vídeo da Lolo, abri um sorriso e não demorei pra atender. Seu rosto estava cansando como agora era de costume, livre de maquiagem. Estava agarrada com um travesseiro contra o peito.

-  Boa noite. Ela desejou com a voz mais rouca do que o normal e baixo. – Por que demorou atender? Sorri com os olhos marejados.

- Boa noite lo. Se atender a ligação na hora que ela toca é demorar, então o que é atender rápido? Questionei brincalhona e ela sorriu. – Como está?

- Estou cansada, com gripe e a garganta inflamada. Assenti fazendo careta. – Cadê o moleque? Que não está fazendo barulho.

- Theo está com a tia. Respondi sua pergunta e ela bufou de brincadeira. – Já tomou remédio? Ela assentiu. – As coisas ainda estão corridas na...

- Estou com saudade! Lauren falou me cortando.

- Eu também Lo, bastante. Ficamos nos olhando até ela quebrar o silêncio.

- Mas cada dia que passa fica mais perto de nos vermos. Assenti veemente. – Ansiosa pra ver sua amiga? Sorri por ela entrar nesse assunto e está mais atenciosa com o que falo. Amanhã o casal Norminah chega pra passarem as férias.

- Sim. Elas saíram hoje de lá, Dinah me ligou avisando quando o ônibus estava de saída. Minha namorada assentiu a informação.  Continuamos a conversar por mais alguns minutinhos, lolo riu bastante quando contei que Normani estava ficando doida com a companheira por causa de sua ansiedade e depois ela disse que precisava desligar, desejando que eu sonhasse com ela como se não fizesse isso até acordada.

...

Cheguei do trabalhando pareando minha moto a outra em baixo do pé de planta da minha casa. Ouvi os risos escandalosos vindo de dentro de casa ao tirar o capacete e logo uma cabeleira loira saiu entrando em meu campo de visão. Mal tive tempo de dá devida atenção ao meu pequeno que agarrou minhas pernas, braços longos e aconchegantes me cercaram, abraçando-me com uma certa força extra e saudades.

Mundos Diferentes. (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora