26

294 11 0
                                    

Lauren pov



Acordei com Taylor me chamando. Hoje fazem três dias que voltei pra casa e meus pais resolveram fazer um almoço. Minha mãe só fala comigo o necessário, ou seja, se faço algo que na concepção dela é errado. Na quarta fui ver um pouco como é na loja, na segunda começarei a trabalhar. Levantei a contragosto, olhei no relógio dez da manhã. Entrei no banheiro me despindo, fiz um coque no cabelo, liguei o chuveiro e entrei quando a água estava morna. Passei sabonete no copo e tirei. Enrolei a toalha do Flamengo no meu corpo que estava no cabide.



Vesti um short Jeans desfiado na metade das coxas e uma regatinha preta estampada, coloquei uma pulseira de coro no braço direito, joguei o cabelo pra um lado e estava pronta. Encontrei o pessoal numa correria na sala.



- Bom dia. Desejei a meu pai.



- Bom dia filha. Sua mãe não deixa ninguém quieto com esse almoço, se duvidar a até Gabriela não sai ilesa. Sorri com a piada dele.



Continuei meu caminho até a cozinha. Taylor tagarelava com Clara, desejei bom dia. Sentei na mesa para merendar. Minha mãe mandou arrumar a sala quando terminei de comer, Taylor foi me ajudar. Ela passou o pano nos móveis e eu a vassoura no chão e o pano. Depois fui ajudar dona Clara com a comida, tava pirando com ela pedindo temperos e eu não sabia o que eram, entregava na maioria das vezes errados.



- Bom já ajudei nas coisas, agora vou ali.



- Como assim vai ali Michelle? Mãe perguntou seria. - Esse almoço é pra você por que voltou.



- Eu não pedi comemoração alguma, então não me venha cobrar nada. Respondi.



- Os Vives Estão vindo. Vai fazer desfeita com eles?



- Claro que não, eles me trataram como uma princesa não foi mesmo! Debochei. Minha mãe não tinha culpa, mas uns de meus defeitos é esse: descontar em todos.



- Não comece com sua ironías Michelle. Não sou suas amigas que você faz de gato e sapato. Sai do cômodo já sabendo onde ia chegar. - Não vire as costa pra mim garota! mãe falou me seguindo.



Passei por meu pai no caminho. Me afastei escutando ele perguntar qual o motivo da discussão, depois o mesmo falou firme que iria conversar comigo antes deu fechar a porta da saída. Quando cheguei na recepção meu celular tocou com uma ligação de meu pai, falou que era pra mim esperar que ele ia descer e conversaremos.



- Não vim te empedir de sair. Mas daqui pra frente você terá que controlar seu tom de voz com Clara. Se tiver um pingo de consideração por mim que estive sempre ao seu lado, mesmo estando errada muitas vezes. Pai falou sério.



- Não posso me mexer, não posso sair, agora tá passando as coisas na cara. Qual é o próximo passo? Ele não teve tempo de responder minha pergunta, pois os Vives chegaram.



Eles cumprimentaram meu pai que os recebeu muito bem. Abracei Lucy colocando o rosto no vão de seu pescoço, inalando seu cheiro. Meu pai e os Vives subiram, mas antes Michael disse que Verônica viria. Sorri fraco com a notícia, nós duas não conversamos desde aquela maldita viagem. Não me procurou, não seria eu correr atrás dela. Tanto faz uma pessoa a mais ou a menos na minha vida.



Depois de roubar alguns beijos de minha amiga colorida nós subimos. Notei uma chupada no pescoço, mas depois perguntarei a ela sobre isso. Pelo que me lembre ela não ficava com ninguém, diferente de mim. Todos estão na sala conversando. Os Vives estão sentados no sofá de três lugares junto com meu pai com Taylor em seu colo, Chris esta em pé atrás do outro onde Gabi minha cunhada está segurando a pequena Ana Vitória ao seu lado está minha mãe.

Mundos Diferentes. (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora