Camila PovNão tinha noção que meu ano terminaria assim: grávida de cinco meses e solteira, mas sem dúvidas faria tudo de novo. Não foi fácil depois que contei aos meus pais e Alejandro passou a me negar como filha. Contei para mamãe e papai duas semana depois que falei para os outros, eles ficaram muito felizes. No começo eu não andava na casa de mãe Sinu, acabei levando uma bronca da mesma. Acumulou-se os enjôos naquele periodo com a negação de uma das pessoa que mais admiro, assim fiquei sem vontade alguma para comer. No entanto minha racionalidade e o amor me permitiu comer somente o necessário para a saúde do bebê sobre protestos dos meus amigos e familiares.
Num dia em quase dois meses que pai Alejandro não falava comigo. Eu ia entrando em sua casa, já tinha desistido de tomar sua bênção e receber o silêncio em troca. Parei quando escutei " Cadê a bênção? não lembra que ainda sou seu pai não?" meu coração acelerou e os olhos marejaram. Apesar dele ter sido rude aquilo foi maravilhoso. " Bênção pai." Pedi trêmulo com a mão estendida.
" Deus te dê Juízo" Apertou minha mão, respondendo sério.
Isso aconteceu pela manhã e à tarde ele me chamou pra conversar. Pediu desculpas pelo que me fez passar, que aquilo não é fácil para um pai, me deu presentes que comprou para o bebê e etc. Choramos muito e agora é o futuro vovô mais babão do mundo.
Com quatro meses descobri o sexo e é um menino. Meu amigos reuniram em segredo e fizeram uma comemoração junto com minha família no meu interior. No final do período da faculdade fui surpreendida com uma festinha de Chá de bebê. A porta de minha sala estava fechada e as luzes apagadas, estranhei um pouco aquilo, mas entrei.
Quando abri a porta e acendi a luz meus colegas gritaram surpresa, batendo palmas. Meu olhos dilataram pela surpresa. O ambiente estava decorado com balões azuis e brancos, a mesa com salgados, doces e bebidas, as cadeiras organizadas em semi círculo em vez de fileiras, uma facha escrito " Chá de bebê do pequeno Cabello" Já que eles não sabiam qual nome escolhi.
Meu colegas vinheram me cumprimentar, parabenizando e entregando seus presentes. Flávio, Dinah e até Normani estão aqui e Ally entrou em seguida. Outra surpresa foi saber que uma das pessoas organizadoras foi Karine. Em todo esses anos estudando juntas nós mal nos falamos, mas acho que ela retribuiu o favor por que também ajudei em um chá pra ela.
Eu já tinha muitas coisas por causa das pessoas maravilhosas que tenho na minha vida e ganhei mais. Abri alguns presentes a pedido do pessoas, então não poderia fazer a desfeita de negar. Uns eram fraldas de pano e descartáveis, camisetinhas, Mantas, alguns Body's. Danúbio me deu um conjunto de luvas, meinhas e toquinha vermelhos. Ele brinca que é o pai da criança. Depois de agradece-los a comemoração seguiu. No final um colega ofereceu pra levar as coisas em seu carro na minha casa e eu aceitei de bom grado.
Mesmo antes de engravidar as pessoas de minha localidade especulavam sobre eu está grávida. O fato deu não ter vindo aqui com frequência em um certo período e de Danúbio ter dormido na casa de meus pais aguçou o mal hábito delas falarem mal da vida dos outros. Criando histórias que pra eles são a mais pura verdade. Todos que me perguntaram se estava grávida os respondi com o básico. Até alguns inconvenientes disseram que não precisava esconder que um dia as coisas apareciam. Falei o que basta pra mim é que. " Não preciso abrir minha vida pra todos se as pessoas que interessa sabem do que acontece nela."
31 de Dezembro de 2014
Estamos quase todos da Vila oito reunidos na casa de um dos vizinhos. Todo ano é assim nos juntamos em final de ano, Semana Santa ou nas fogueiras. Melhor ainda por que Ally com Troy que estão namorando e sua família está aqui, Dinah, Mani e Mateus agora namorado de Sofi também. Como os outros eles também ajudaram com algo, alegando que não se sentiriam bem. O som tá rolando com o pessoal bebendo, dançando, conversando, não falta carne assada. Todos muito felizes esperando o ano novo chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes. (Lauren G!P)
FanficLauren e Camila são primas que moram em lugares diferentes e até então não se conhecem. A morena de olhos verdes mora na cidade grande, tem quase tudo o que quer, pois seus pais tem condições. Já Camila é garota de interior, criada pelos avós desde...