Lauren
Sexta Feira para Sábado
Entrei na vareda pra "vila 8" e parei
- Por que parou? Camila perguntou curiosa.
- Eu disse que você me devia uma, agora quero pagamento.
Encosto ela na moto, ataco seus lábios sem chance, fazendo ela arfar. Seguro na sua nuca e a outra mão levo no meio de suas pernas, friccionando sua boceja por cima da calcinha. Camila está de saia, o que agradeço muito. Ela tenta fechar as pernas, mas encosto mais nossos corpos.
- Abre as pernas pra mim. Sussurro entre seus lábios.
Assim ela faz, afasto o tecido de sua calcinha molhada e a penetro com um dedo, fazendo vai e vem lento. Ela segura em meus cabelos, passo pra seu pescoço dando beijos molhados, desço pra sua clavícula. Me afasto dela pra tirar sua blusa, recebendo um gemido por tirar meu dedo de dentro dela. O levo a boca enquanto ela tira a blusa.
- Tira o sutiã. Mando e ela faz.
Levanto sua saia até na cintura e tiro sua calcinha. Envolvo seu seio direito com a boca chupando-o com força e enfio dois dedos dela.
- Aaah Lauren...hummmm. Camila diz entre gemidos.
Ela com dificuldade abri o zíper de meu Short, abaixa ele e minha cueca. Segura meu pau me ponhetando, gemo no seu seio, passo para o outro. Vou descendo até chegar a sua boceta, abro mais suas pernas. Ela segura em meu cabelo com uma mão e a outra massageia meu seio. Continuo a penetrando com dois dedos, com mão livre abro seus lábios e chupo seu clitóris com gana. Camila começa a rebolar, introduzo a língua com os dedos em movimentos rápidos e fortes. Suas pernas tremem, aperta forte meu cabelo, seu gemidos são sofridos. Então ela goza na minha boca, lambo sua boceta engulindo todo o seu líquido.
- Você é uma cachorra deliciosa. Seguro forte em sua nuca e a beijo, fazendo provar de seu gosto. - Muito gostosa.
Termino de tirar o short, a cueca e a blusa e o sutiã que estão molhados de suor. ecoloco a camisinha, levanto a perna direita de Camila e roço meu pau na sua boceta, coloco a cabeça e tiro repetindo o ato.
- Lauren...por...favor. Pedi manhosa.
Pego ela no colo e faço deitar as costas no banco. perto do tanque, onde é mais baixo na moto. Posiciono meu caralho na sua boceta e entro devagar para ela se acostumar. Se remexe dando permissão para continuar, começo a envestir lento e fundo. Aumento o ritmo das estocadas, agora firmes. Meu quadril se chocando com sua bunda, produz um só abafado.Ajeito Camila e a coloco de costas pra mim, com os peito no veículo. Seguro firme na sua cintura e a penetro sem aviso. Ela solta um gritinho, mas logo passa gemer gostoso.
- Ma...mais forte. Ela pedi e eu aumento. - Isso, isso assim Lauren me fode.
Ele começou ajudar, jogando sua bunda pra trás e pra frente. Bati na sua nádega direita, depois na esquerda. Camila fala palavras desconexas. Puxo no seu cabelo e faço ficar em pé, dificultando a penetração. Ela rebola gostoso no meu pau.
- Goza pra mim. Peço quando ela tenciona o corpo. - Vem pra mim vadia.
- Eu...eu vou...
Estoco umas três vezes e ela goza. Continuo investindo até gozar demorado. Apoio meu corpo cansado no dela, mas sem liberar meu peso. Fiquei dentro dela até recuperar um pouco de força.- Paguei o que...aah. Boceja. - lhe devia? Pergunta sonolenta.
- Amanhã conversamos sobre isso.
Tiro o preservativo e jogo dentro da mata. Visto minhas roupas e ajudo Camila vestir as suas. Como ela não é acostumada fica muito cansada e sonolenta. Pedi pra ela não dormir, subi na moto, dando suporte pra ela. Que agarrou minha cintura, encostando a cabeça nas minhas costas. Puxei conversa com ela o caminho todo. Em casa ajudei ela até o quarto e voltei pra guarda a moto. Finalmente conquistando o tão sonhado sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes. (Lauren G!P)
FanfictionLauren e Camila são primas que moram em lugares diferentes e até então não se conhecem. A morena de olhos verdes mora na cidade grande, tem quase tudo o que quer, pois seus pais tem condições. Já Camila é garota de interior, criada pelos avós desde...