44

294 9 0
                                    


Narrador pov

Um ano se passou e o relacionamento de Camila e Lauren teve altos e baixos. Muitas brigas! A paulistana deu uns gafes e a cearense mostrou-se bastante ciumenta e insegura (uma dupla catastrófica), mas também sempre disposta a conversar. Uma das discursões maior foi uma das saídas de Lauren com os amigos, onde seu amigo Luis postou uma foto deles abraçados e sorridentes cada um com uma mulher.

Camila passou dois dias tentando conversar com a prima. No primeiro dia mandou mensagem em tudo quanto era meio, ligou, mas não teve respostas apesar das mensagens serem visualizadas. No segundo fez apenas uma ligação que foi rejeitada. Até entrou em contato com a tia coisa que tinha diminuído depois que passou se relacionar com sua filha, mas Clara se desculpou por não ajudar e deixaria elas duas se resolverem.

No terceiro dia tarde da noite, quando a morena de olhos verdes atendeu a última tentativa de contato a dor foi pior para a mais nova por saber que foi claramente evitada nos dias anteriores. Camila descarregou todas suas frustrações acumuladas físicas, emocionais, do relacionamento, trabalho... depois de ser rebaixada a nada Lauren pediu desculpas. Contou que não fez nada de errado a não ser dançar e conversa com a moça, porém pareceram bem mais intimas com braço na cintura da mulher e o queixo descansando no ombro dela e um sorriso de rasgar a boca na foto.

Lucy que estava retomando sua amizade com Lauren que foi abalada, quando a morena de olhos verdes descobriu que sua amiga estava num relacionamento serio com sua ex-amiga veronica. Foi a responsável pela conciliação do casal. Ela mentiu um pouco para Camila dizendo que tinha passado a noite com o grupo de amigos e Lauren não tinha feito nada de errado, mas na verdade ela foi embora três horas antes da balada do que a amiga.

Uma Tutora do último semestre da faculdade da cearense também desencadeou algumas brigas. Demi Lovato não fez questão de esconder sua orientação sexual muito menos a feição por Camila. A mesma depois de negar de forma gentil incontáveis investidas e sobre a pressão de cobranças sem sentido de Lauren foi obrigada a ser ignorante. Demi sabendo que tinha passado do limite pediu desculpas e que elas mantessem se possível uma amizade. A resposta a esse pedido não agradou nada a paulistana, ainda mais por ter que aguentar calada os comentários "linda" e "maravilhosa" nas fotos postadas nas redes sociais de sua mulher.

Camila e Ally terminaram a faculdade no meio do ano e tiveram que pedir adiantamento das suas colocação de grau, pois teria um concurso público para concorrer. Também em meados do ano a baixinha deu à luz a pequena Julia, fruto do relacionamento com Alex. Os dois moram cada um na casa de seus pais, mesmo que sejam um casal e tenham uma filha. Se fosse por o Cabello eles já teriam sua própria casa, mas Brooke não quer e acha melhor assim. Nesse período Dinah juntou-se a Normani em Pernambuco. A despedida foi regrada de choro principalmente pela parte de jane que não queria deixar seu afilhado, de todos era o que mais doía ter que abrir mão. A morena alugou um lugarzinho pra elas e enfim viveriam como um casal, apesar de um pouco de dificuldade a loira encontrou serviço como caixa. A amizade inesperada continua firme e forte. Todo os dias eles se comunicam mesmo que o tempo seja apertado.

Camila Pov

Estou aqui na rodoviária de Tauá andando de um lado pra outro atrás de Theo que não para quieto. Ele tem quase dois anos, falta apenas pouco mais de mês para completar. Anda pra tudo que é canto, sabe falar algumas coisa na língua dele como água, leite, abra, suco, Julia (agum, eite, aba, uco, ula) e as mais comuns como mãe, pai, vô e vó, tio, tia. Parece um papagaio repetindo o final das palavras. Não tem o que tirar da mãe é a versão pequena dela de quando era criança na forma masculina.

Mundos Diferentes. (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora