10

430 15 0
                                    

Camila

Quarta para Quinta 

  Chegamos na festa, compramos os ingressos e entramos. Andei no meio do pessoal por um tempo encontrando meu amigo no meio da quadra. - Flhavitooooo aaah, que saudade. Abracei ele.

- Eu também Mila. Retribuiu o gesto.

- Oi Marquinho, Oi gente. Cumprimentei as outras pessoas do grupo. - Viu a prima da Ally por aí? Perguntei meu amigo.

- Ela tava perto do local de vendas. Respondeu.

- Obrigada, volto já. Fiz gesto com a mão para Lauren me seguir.

  Encontramos as meninas onde meu amigo falou. Cumprimentei elas recebendo elogios. Austin está na turma, mas fingi que não o vi. - Vai ficar com quem? Normani perguntou. Falo menos com ela do que com a loira.

- Meu amigo. Respondo.

- Vamos juntar a turma. Dinah sugere. - Afinal não é  toda festa que temos a presença ilustre de Camila Cabello. Falou brincalhona nos fazendo rir.

- Garanto que não muda nada. Mas vou chamar o pessoal.

  Acabou eles se juntando a nós no meio da quadra. Quase 15 pessoas num círculo com cachaça, hum, vodka, cerveja, Coca...
    Ficamos conversando que nem percebi que meu ex tinha se aproximado de mim. - Tentei falar com você esses dias, mas não me deu chance.  Comentou.

- Então fale agora e vamos aproveitar a noite.

- Ainda não acredito que aquele cara dormiu na casa de seus pais Mila. Falou indignado. - Estão todos comentando sobre você por causa disso. Como jogou sua dignidade fora assim?

- Você não tá preocupado pela minha dignidade, pois foi o mesmo que me fez parecer uma Hena de tanto chifre que me colocou. O que mais le encomoda é que não conseguiu o mesmo e deveria se preocupar se tivesse feito quando namorávamos, mas não sou como você. Agora vá procurar a vaca de sua prima que faz melhor.

- Você não era assim.

- O problema do criador é que as vezes ele não sabe lidar com o monstro que criou.

  Entrei no círculo novamente sendo abraçada por meu amigo. - Se ele te encher me avisa que dou na cara dele. Sussurra em meu ouvido.

- O que você ia dizer Flávio. Meirelene perguntou.

- Sim a menina de nossa vizinha Mila. A loira? Pergunta e eu assenti. - Esses dias ela chegou na farmácia, aí pediu Marquinho pra me chamar. Eu cheguei aí.

Flash Black on

- Boa tarde. Flávio cumprimentou.

- Boa tarde. Eu quero um teste de gravidez. Sussurrou.

- O que? O rapaz perguntou por não ter escutado.

- Um teste de Gravidez. A moça tornou sussurrar.

- Pode repetir mais alto.

- EU QUERO A PORRA DE UM  TESTE DE GRAVIDEZ. A loira falou alto recebendo o olhar das pessoas na farmácia.

Flash Back off

  Nós caímos na gargalhada. Eu mais pela imitação de meu amigo. - Sugura a franga Flávio. Mal terminou o noivado já quer se mostrar. Seu colega de curso falou rindo e eu olhei incrédula pra ele. Que sussurrou " vamos comprar mais cerveja, que eu te conto"

  Explicou que ontem sua noiva estava estranha. Que mal tinham se tocado desde que chegou na casa dela e ela não tinha respondido as suas mensagens. Então ele tomou a iniciativa de perguntar o que estava acontecendo. No começou Raquel relutou, mas com insistência falou que não queria mais o relacionamento. Que só não tinha terminado com medo da reação de Flhávio.

- E foi isso que aconteceu.

- Locura ela achar que faria algo de ruim. Logo você tão calmo e centrado. Comento, em vez de mencionar que ela talvez mentiu o motivo do fim.

  Voltamos pra turma. Lauren não está aqui. Dinah disse que ela está dançando com Normani e eu assenti. Tomei um gole de Coca com cachaça e prestei atenção na conversa da roda.

- Ahhh seu filho da puta. Nos assustamos com o grito de Dinah.

- Desculpa loira. Faz tempo que chegou?  Apresenta as amigas Aí. O rapaz falou abraçado de lado com ela. Ele é baixo, forte e branco, tem luzes no cabelo.

- Desde o começo. Dinah respondi e nos apresentou Luis.

- Prazer Camila. Segurou minha cintura e beijou meu rosto. Ficou do meu lado e até  bebeu do meu copo. - Vamos dançar? Pediu depois de um tempo e aceite.

  Afastamos um pouco do grupo. Ele estendeu a mão esquerda e abraçou minha cintura com a direita. Começamos dois pra cá, dois pra lá e rodamos, assim seguiu. Puxamos assunto sobre nós e quando dei por mim estávamos nos beijando. Voltamos pro grupo, ele ficou abraçado a mim e roubando beijos de vez em quando.

- Tá com frio? Assenti. - Pode deixar que te esquento. Me envolveu em seus braços e cheirou meu pescoço.

  Com um pedaço Luis saiu. - Nera tu que tinha namorado não? As meninas tão tudo morrendo pelo seu bofe. Dinah falou.

  Expliquei a ela que Danúbio era um ficante, pois ele voltou com a ex, estão presentes aqui e os mostrei. Que ele dormiu lá em casa, mas foi separado. Ela chamou pra procurar as meninas, quando andava pela quadra vi Luis com outra garota. Quis se explicar, mas o traquilizei e disse que não ficaríamos mais. Pediu meu número e dei. 

  Pro final da festa Lauren ficou abraçada comigo. Não reclamei estava com frio. Senti um volume enorme na minha bunda, quando falei com ela a mesma disse, que não tem homem que não fique armado comigo. Fiquei morta de vergonha, então ela falou que estava era com vontade de ir ao banheiro e a levei.

LAUREN

Quarta pra Quinta

  No começo me arrependi de vim pra festa. O lugar é longe e só toca forró. Mas ficamos num grupo animado, com muita bebida. Quebrei a cara com minha priminha que está uma delícia naquela roupa. Sabe se divertir na maneira dela. O babaca de seu ex passou a noite a comendo com olhos e quase morreu quando ficou com um cara.

  Eu dancei bastante com as meninas. Comecei ficar com uma garota, mas do meio pro fim, não quis  mais e a deixei de mão. Me ofereceram uns bagulhos, mas recusei. Já tive problemas com eles e não foram legais. No final da festa a maioria da turma tava tomados e eu agarrada minha prima, que aceitou de bom grado. Eu estava com vontade de fazer o número um, mas o que mais estava surtido efeito, era o fato de vez em quando a bunda de Camila ralar no meu amigo.

- Lauren você tá animada? Sussurrou em meu ouvido com a voz rouca.

- Não tem um homem que não fique,  com essa sua bunda roçando na gente. Sussurrei em seu ouvido. - Na verdade faz muito tempo que quero ir ao banheiro. Fingi que estava brincando quando ela ruborizou.

   Ela foi comigo ao banheiro. Soltei um suspiro pelo alívio. - Nós estamos indo. Vão ficar aí? Dinah falou com um tempo que tínhamos chegado.

- Agente vai também. Camila tomou a frente. - Não tem perigo não né vocês? Ela tentou formular.

- Sou acostumada Mila. A abraçou.- Ainda consigo fazer um quatro. Fez o que disse. - Tchau. Nos abraçou e agradeceu pela noite.

  Seguimos pro carro. Cada uma do lado da porta. Apalpei minha cintura procurando a chave, mas não encontrava. - Por que a demora? Camila veio de encontro.

- Porra não tô encontrando a chave. Resmunguei.

- O quê? Se lembra que colocou a onde?

- Na minha cintura. Camila fez o mesmo comigo e mostrou a chave. Sussurrando um " bêbados".

- Eu levo o carro. Falou destravando e entrando.

  Apenas cambaleei pro outro lado e entrei. Esperei a hora que ela me entregaria o volante, mas ela deu a partida e pegou o caminho de volta pra casa. Depois agradeci mentalmente, por que não saberia voltar pra casa.

Mundos Diferentes. (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora