LaurenQuinta Feira 20/07/2014
Sinto meu olhos encomendados com luz, me enrolo tentando amenizar. Ouço Camila movimentando pelo quarto. - Dá pra apagar essa merda? Eu estou dormindo. Resmungo.
- A única pessoa que sabe o que tá falando dormindo. Debocha. - Tô de saída.
Ela apaga a luz, logo volto dormir novamente. Acordo mais tarde com o som ligado, saio do quarto dando de cara com Camila se olhando no espelho, ela cortou o cabelo repicado e está meio bagunçado.
- Quem é você? Os ET'S passaram aqui e abduziram minha prima. Abraço ela roçando minha ereção em sua bunda.
- Me solta idiota. Ela tenta se soltar, mas sou mais forte. - Você é muito cara de pau né!? Se contorce tentando sair de meus braços.
- A gente pode aproveitar que estamos só nos duas aqui e ficar lá no quarto. Sugiro em seu ouvido com minha voz sexy. - Falando em pau, ele ia amar sua mão nele novamente. Levo sua mão pra dentro da cueca samba canção, a fazendo tocar e ela estremece.
- Camila? Alguém a chama da porta e ela tenciona o corpo.
Nos viro pro lado da porta, avistando Austin lá. Solto minha prima que tira a mão de meu short, mas continua com ela pra trás e põe no bolso indo atender o empata futura foda. Entrei no banheiro, tomei um banho. Não sou eu quem vai abaixar meu amigo, Camila que me aguarde. Planejava sair com a toalha na cintura, mas aquele merda tá na sala do meio também.
Passei por lá e entrei no quarto. Procurei minha roupa, passei creme da pele e penteie meu cabelo. Minha prima está falando com alguém no telefone, enquanto seu ex come sua bunda com olhos.
- Ainda bem que olhar não arranca pedaço, se não Camila não tinha mais essas lindas protuberâncias chamadas de bunda. Comento passado pra cozinha.
Deixando minha prima confusa. Não tem panela no fogão a lenha, olhei no outro fogão e nada. - Não tem comida Camila? Ela faz um movimento de esperar.
- Tá na geladeira é só esquentar. Responde depois de um tempo.
Espero ela resolver as coisas com Austin. Se ela acha que vou por a barriga no fogão, tá muito enganada. Sou visita e tenho que ser bem tratada. Uso o nome da vó chantageando, mas ela debocha de mim. Acabo comendo a merenda que era pra comer de manhã. Procuro minha prima pela casa e a encontro no quarto de meus avós mexendo no Notebook. Ela está de costa pra porta, mostrando sua bela bunda.
- Assim você não me ajuda.
Faço menção de deitar nela, mas ela vira a tempo. - Não Lauren.
Seguro suas mãos acima da cabeça e coloco a perna entre as suas, forçando em seu sexo. Juntos nossos lábios, tentando envadir sua boca. Ela tenta mover a cabeça, mas deixo só uma mão em seus braços e a outra levo a seu rosto paralisando. Finalmente consigo adentrar em sua boca, beijo bruto, desesperado, chupo sua língua. Camila se entrega a beijo, desço pra sua clavícula.- Para Lauren. Pede
num fio de voz. - Por favor.Ela começa resistir novamente. Me empurrando, tento conte-lá novamente, mas se tornou impossível quando ela atingiu minhas partes baixas debatendo as pernas.
- Lauren ai meu Deus. Diz aflita. - Lauren. Agora ela sorrir e cai na gargalhada.
- Caralho não é você que tá sentindo dores sua puta. Murmuro segurando meu membro rolando na cama de dor.
- Bem feito! quem mandou me atacar. Agora não pode nem ter filhos.
Ela sai e volta com um pano com pedras de gelo. - Não quero filhos. Falo colocando a compressa, fazendo uma careta com a dorzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes. (Lauren G!P)
FanfictionLauren e Camila são primas que moram em lugares diferentes e até então não se conhecem. A morena de olhos verdes mora na cidade grande, tem quase tudo o que quer, pois seus pais tem condições. Já Camila é garota de interior, criada pelos avós desde...