11

432 20 0
                                    


Camila

Quinta Feira 13/07/2014

  Essa é a décima vez que Lauren me pedi pra parar o carro e eu finjo que não escuto. Olho a morena no meu lado segurando sua intimidade. - Porra Camila se não parar vou mijar aqui mesmo e a culpa é sua.

  Mal paro o carro ela desce. Saio do mesmo e encosto na porta. É por volta das três da manhã, a lua clarea ao redor deixando o ambiente numa coloração azulada. - Ainda não terminou Lauren? Pergunto impaciente.

- Terminei. Ela aparece fechados o zíper do short. - Você gosta de menina?

- Que pergunta é essa? Pergunto surpresa. -  Mais não tenho nada contra meninas. Nós temos os prós e contras. Respondo.

- Não assim, se você gosta de namorar.

- Não! Pelo amor de Deus. Tentei entrar no carro, mas ela segurou a porta.

- Como você sabe se nunca ficou? Perguntou. Lauren aproximou nossos corpos. - Não tem interesse? Sussurrou perto da minha boca.

  Eu fiquei atordoada com sua aproximação, por mais que tenha passado a noite bebendo. Ela tem hálito de hortelã. Roçou seu nariz no meu, sem desviar o olhar intenso e predativo. Prendeu meu lábio inferior entre os seus, fechei os olhos e Lauren iniciou um beijo calmo de princípio.

  Logo ela pediu passagem me fazendo receber sua língua afoita e macia. Ela nos conduziu quando me perdi no seu sabor, na pegada na minha cintura e o calor de seu corpo. Abriu a porta de trás do carro e me fez sentar. Passou a beijar meu pescoço, deixando um rastro de calor onde seus lábios passaram. Suspirei em resposta, tentando ao menos falar seu nome para repreende-la.

  Uma de suas mãos percorreu meu corpo, enquanto a outra segura minha nuca, arranhando de leve o local. Lauren prescionou seu corpo no meu e deitei a recebendo em cima de mim. Mordeu o lóbulo da minha orelha me arrepiando. Sua mão adentrou a blusa arranhando meu abdômen, subindo até meio peito coberto pelo surtiã.  Onde ela apertou me fazendo arfar.

  Afastou se e pegou a barra da blusa, levantando a devagar como se pedisse permissão. Levantei os braços  pra ajuda- lá, colocou a  mão nos meus peito. Enquanto observa meu corpo.

- Você é linda. Falou mais rouca, fascina e eu corei. - Ainda mais ruborizada.

  Beijou no vale de meus seios, descendo pra minha barriga, dando mordidas e beijos. Lauren deitou novamente em mim, friccionando seu sexo no meu. Me remexi com o incômodo entres minhas pernas ao sentir aquele volume. Alisou minha coxa, apertou levando sua mão pra minha intimida por cima do short.

- Lauren. Sussurrei quando ela deslizou seu dedo pelo pano.

- Posso sentir sua excitação. Continuou fazendo o motivo.

Sua mãos livre subiu acariciando minha pele até a abotoadura frontal do meu surtiã. O abriu e cobriu um de meus seios com a boca e o outro com a mão. Estremeci quando  seu Hálito bateu. Ora chupava, ora circulava com ligua. No outro ela massageava, apertava entre os dedos. Tirei sua blusa, arranhando suas costas. Ela adentrou meu short e afastou minha calcinha. Passando o dedo na minha entrada e meu clitóris. Lauren afastou seu corpo para tirar meu short. Levantei o quadril para facilitar. Ela mordeu o lábio olhando minha boceta.

- Que delícia. Murmurou com a voz rouca como nunca tinha ouvida mais sexy. Acompanhei sua mão, que apertou o volume por cima da roupa.

- Tira. Apontei o Short, sentei tirando suas mãos. Não sabia que era desinibida pra essas coisas.

  Abri o zíper e o abaixei. Mostrando outro short mais apertado. - Isso dói? Perguntei apertando seu membro quente, sentido a umidade ali.

- Ainda mais quando tou excitada. Respondeu com careta no rosto.

  Lauren tirou o short, ficando com sua cueca box preta. Ela me beijou selvagem, nós gememos com o contato. Abri mais as pernas para recebê-lá. Começou a roçar nossos sexos, me deixando mais molhada. Abracei seu corpo quente e macio cobrindo o meu, comecei a rebolar querendo mais contato.

Gemi em frustração quando separou nossos corpo. Desceu seu rosto até minha boceta, assobrandua-a. Tentei fechar as pernas por impulso, mas ela segurou. Passou a língua de cima pra baixo e chutou o clitóris, olhando pra mim. Nunca pensei que receberia sexo oral em minha vida. Mordi meu lábio, gemendo baixo. Segurei seu cabelo instigando ela continuar. Sentir seu músculo entrar e sair lento de mim, adicionando um dedo na penetração, gemi mais alto. massageou meu clitóris inchado e  chupou os lábios menores com gana.

  Meu corpo tencionou, minhas paredes se fechando, minha respiração descopassada. Uma sensação desconhecida por mim, tomando meu corpo. -  Lau...Laureeen . A chamei arqueando meu corpo, querendo mais. A morena de olhos verdes, agora numa coloração escura. Levantou lambendo os lábios, com sorriso safado no rosto. Ela tirou do seu short uma tira de camisinhas com cinco. Separou uma, tirou sua cueca liberando seu membro, que bateu no umbigo duro, viriu. Arfei com a visão. Ela o alisou de baixo pra cima, dando atenção a cabeça vermelha.

- Gosta do que ver? Rasga a camisinha com a boca. Deslize pelo seu pau, alisando para acostumar com o plástico.

  Trocamos de posição a pedido de Lauren. Agora eu por cima, sentei na suas pernas. Ela me puxou mais pra frente, rebolei sobre seu pau tentando amenizar o desconforto. Ela pegou seu membro passando na minha boceta, posicionou a cabeça na entrada com isso fiquei tensa.

- Olha pra mim. Lauren pediu apertando de leve minha cintura. - Vamos tentar se você não conseguir nós paramos. Vamos devagar, ok? Assenti.

  Sentei na metade de seu pau, sentindo um desconforto. Esperei um tempo para me acostumar, então desci mais rompendo a barreira existente ali. Comecei a subir e descer devagar com Lauren me ajudando no ritmo. Estava doendo, mas o prazer recompensava.

- Caralho de boceta gostosa. Ouvir ela indo a loucura me excitava. De alguma forma gostei do seu palavreado.

  Sentava, rebolava no pau de minha prima, o recebendo com todo prazer. Lauren segurou firme minha cintura, começando a estocar. Aproximou nossos corpos me deixando com a bunda empinada, atingindo lugares intocados.

- Puta que delícia. Geme pra mim, geme.

  Estapeou minha bunda, arrancando um rorosnado. A morena apertava minhas nádegas, fez movimento circulares me deixando mais exposta. O suor escorrendo pelo nossos corpos, o som de nossos quadris se chocando, Lauren gemendo meu nome. Tudo isso estava me deixando louca. Senti ela tencionar em baixou de mim, apertou mais minha cintura e as estocadas agora se tornaram firmes e necessitadas.

- Vadia... eu vou... gozar. Falou ofegante.

- Goza pra mim Lauren. Pedi manhosa.

- CA...CA...MILAAAAAA. Senti seu pau latejar e ela gozou. Seus braços caíram no lado de seu corpo, o mesmo com espamos, deitei sobre ela unindo nossos corpos suados e a respiração irregular. Lauren levou um braço acima dos olhos, ficamos quietas por um tempo. Pensei que ela tinha dormido, mas ela mandou me vestir. Assumiu a direção do carro e terminamos de chegar em casa.

 

Mundos Diferentes. (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora