CamilaSábado 08/07/2014
Ansiei pra esse dia chegar como uma criança anseia, quando seus pais le prometem doces. Acordei meia hora antes do marcado no despertador, eu tenho ansiedade e isso é péssimo. Sem delongas fui fazer minha higiene e preparar algo pra comer. Quando ally levantou o café estava pronto.
- Relaxa Mila! Exclamou se espreguiçando e bocejando. - Em poucas horas estaremos em casa. Veio até mim e nos abraçamos.
- É, e vão me abandonar suas falsianes. O nego falou escorado no batente da porta. - Sei quanto é ansiosa Camila, mas não deixe ela te atingir logo hoje. Ele sentou na mesa e serviu café com cuzcuz e Margarina.
- Vou me arrumar. A baixinha foi pro banheiro.
- Não vai ter nenhuma folga no trabalho? Pergunto ao meu amigo que nega.
Aqui as pessoas trabalham os 30 dias do mês, recebendo as vezes meio salário mínimo, que digamos é o piso salarial da Região. Os que ganham mais são os concursados, os formados e algumas pessoas autônomas em que o negócio é bem desenvolvido.
Tentei deixar o celular de lado, olhar a hora de minuto em minuto não ajuda. As mãos em punhos, estralando os dedos e gastura nas juntas são outros sintomas que me atingem. Sete horas Flávio foi nos deixar e nos despedimos. Resolvemos pegar o carro no centro, apesar dele passar em frente nossa casa e adivinhe qual o motivo: minha ansiedade.
Nós sentamos no "Neto do Breu" um restaurantizinho que leva o nome do dono. Para esperar a hora da topic ir embora, que não demorou. Sentamos na fileira da frente que tem um espaço maior, onde colocamos nossas malas.
- As madames se lembraram de casa? Neto o cobrador brinca e nós sorrimos. Entrego dinheiro a ele pra tirar minha passagem e a de Ally, pois não tem miúdo.
- Oi meninas. Dinah prima de Ally, nos cumprimenta ao entrar. Ela olha pro acento com a bolsa da prima e para trás.
- Está desocupado Jane. A baixinha tira sua bolsa e a loira senta agradecendo.
Ligo pra minha mãe Sinu, mas chama e cai na caixa de msg. Então ligo pra casa de mamãe e Taylor atende. Peço a ela pra avisar que estou saindo de Tauá e pra mandar alguém me esperar na entrada daqui a 30 minutos.
- Alguém vai te esperar? Pergunto a Ally.
- liguei e mandei mensagem pra meu irmão.
Passamos o caminho conversando com Dinah. Nós estudamos juntas a vida inteira, mas só éramos colegas mesmo. O carro parou na "Lagoa do Junco" para descermos. Olhei procurando alguém e avistei só uma moça branca de óculos , cabelos pretos, usando uma jaqueta e short desfiado conversando com Dinah. Uma moto que reconheci ser a minha pela placa.
- Bom dia. Sabe dizer quem veio nessa moto?
- Você é a camila certo? Me pergunta com a voz rouca e um sotaque Paulista acentuado, eu assenti. - Sou Lauren e vim te esperar.
- Ally não leva mal ficar só né? Pergunto sem graça.
- Meu irmão já vem Mila. Na mesma hora ele para.
- Você conhece a Dinah né!? Pergunto minha prima e ela assenti. - Vá deixar ela, se não levar a mal. Assente de novo e sai. No carro a loira ligou pra casa e disseram que ninguém vinha a esperar.
Dedé irmão de Ally foi deixar-la com sua mala e nossas mochilas e voltou pra me buscar com a minha mala. Pouco depois minha prima ia passando e eu a chamei. Subi na moto com a mochila e Dedé colou a mala entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes. (Lauren G!P)
FanfictionLauren e Camila são primas que moram em lugares diferentes e até então não se conhecem. A morena de olhos verdes mora na cidade grande, tem quase tudo o que quer, pois seus pais tem condições. Já Camila é garota de interior, criada pelos avós desde...