Camila pov
Levantei morrendo de preguiça. Dei o remédio de papai e preparei café e algo pra ele comer. Depois me escorei na mesa tirando um coxilo. Acordei de um susto e Theo estava resmungando. Sua fralda estava cheia e com certeza também está com fome. O quarto está iluminado pela luz que vem da sala. Minha amiga e a tia parecem dormir pesado. Preparei o leite do Nenem com ele no braço. O pessoal começou acordar por volta das 10h. Dinah estava dormindo quando sua irmã Regina chegou para busca-lá.
- Bom dia. Olhei pra porta onde ela estava.
- Entra Gina. Falei chamando pelo apelido.
- Feliz ano novo Camila. Desejou me abraçando rápido e eu também desejei. – Vim buscar a China pro almoço que vai ter lá em casa. Explicou o motivo da visita.
- Ela ainda está dormindo. Informei.
- Vou chama-lá. Falou tipo pedindo permissão. Seguimos pro quarto encontrando minha amiga esparramada na rede. – Folgada! China acorda. Falou mexendo em seu braço. – Acorda China tem que ir pra casa. Insistiu. Passou uns dez minutos com a Gina chamando sua irmã. A loira virava de um lado pra outro.
– Me deixa Gina. Minha amiga falou chateada.- É bom você levantar antes que mãe apareça aqui e a leve pelos cabelos. Sua irmã ralhou. Do jeito que ela é, não custa nada dona Milika aparecer aqui.
- Meu Deus Regina! Feliz Ano Novo pra você também. Cheechee resmungou levantando. – Oi bunduda. Cumprimentou despejando seu peso sobre meus ombros. Dinah foi fazer sua higiene, enquanto sua irmã sorria negando com a cabeça. Despedi das duas mandando felicitações para sua família.
Hoje não arrumei a casa. Só fiz a merenda que serviu de almoço também, cuidei de papai e Theo. A tarde estava no sofá assistindo, quando Lucy sentou.
- Posso? Perguntou se referindo em pegar o bebê. Assenti e o entreguei. – E ai moleque. Ficou brincando com ele em pé em seu colo. Depois dos dois primeiros dias ela passou a segurar o nenem. Notei em suas pernas marcas vermelhas e no pescoço uma chupada. Voltei minha atenção pra TV, não queria que minha mente se perdesse em certos assuntos. A noite Lauren queria falar comigo.
Lauren pov
Acordei com a cabeça pesada, a boca seca e um pouco cansada. Depois que minha amiga chegou descontei nela o que queria fazer com Camila. Estava cômica minha imagem no espelho. Cabelo bagunçado, maquiagem borrada. O dia passou com cada um em seu lugar. A noite chamei Camila pra conversar.
- Nós não temos o que conversar. Respondeu na defensiva.
- Eu quero ficar com você Camila, cuidar de nosso filho. Fui sincera.
- Sério? Perguntou cética. – Isso é difícil de acreditar, quando você nem o notou depois que soube que era mãe dele.
- Eu não sei como. Confessei me escorando no alpendre.
- Não sabe como. Repetiu desacreditada. – Não sabe como? Lauren! Exclamou. – Da mesma forma que você segura uma mul...A cortei aquela comparação era sem sentido, os sentimentos envolvidos. - Claro que não...
- É sim. Ela insistiu. – Você usa os braços, faz força, segura de um modo. Não tem segredo nisso. É só ir la e fazer como você faz com suas peguetes. Neguei com a cabeça.
- Estamos falando de um filho e não das mulheres que pego. Sibilei chateada.
- Eu estou falando de atitude Jauregui. Refleti suas palavras. – Atitude.
- Sobre ontem. Comecei.
- Você está confundido as coisas Lauren. Você só tem de assumir meu filho.
- Não, eu não quero só assumir meu filho. Eu quero você porra. Não basta me humilhar, correr atrás. Exclamei.
- Suas ações se contradizem com suas palavras. Respondeu negando. – A primeira coisa que fez foi transar com sua amiga ontem, depois que ficou comigo.
- O que isso tem haver Camila? Nós duas não temos um compromisso. Sou solteira, posso ficar com quem quiser. Expliquei minha opinião. Ela está enganada se acha que vou parar de ficar com as pessoas sem ter nenhuma garantia dela.
- Tem muito haver, quando se diz gostar de alguém, mas não quer abrir mão de sair com outros. Camila saiu quando terminou de falar.
Ela não tem direiro em me cobrar isso, não temos compromisso. Em que mundo ela vive?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes. (Lauren G!P)
FanfictionLauren e Camila são primas que moram em lugares diferentes e até então não se conhecem. A morena de olhos verdes mora na cidade grande, tem quase tudo o que quer, pois seus pais tem condições. Já Camila é garota de interior, criada pelos avós desde...