LaurenQuinta Feira 13/07/2014
Acordei num local escuro com uma gastura na cabeça. Esperei meus olhos se acostumarem com o ambiente pra me levantar. Caminhei até a fresta da porta ouvindo pessoas conversando. Liguei a luz, cacei minhas roupas e sai. Preciso conversar com Lucy sobre o que aconteceu na noite anterior. Fechei os olhos com a claridade, estava confusa. Ouvi alguém me chamando, mas não parei.
- Lauren! Alguém exclamou segurando meu pulso. - Aonde você vai? É o meu pai. - Você não tá bem.
- Lucy, Eu preciso ver Lucy. Passei a mão no rosto.
- Não dá Lauren. Você está a muito km dela. Pai me explica.
Estou a Km dela. Aonde eu estou? - Onde estamos? Preciso falar com a Lu sobre ontem.
- Estamos na casa de sua vó, no interior Laur. Vem pra dentro tomar um banho e café.
Ele me guia pela casa até o banheiro. Minha mãe entra comigo e pedi pra mim ficar de cueca. Liga o chuveiro e a água cai sobre mim.
- Eu não fiz nada do que pensando. Falo com mãe ao ver ela me analisando.
- E o que estou pensando? Pergunta seria.
- Olha eu tô legal, tá vendo? Abri os braços. - Agora sei onde estou, em que inferno estou e eu não fumei drogas.
- É você estava só atordoada, mas não me jugue por ti julgar, pois já me deu motivos.
Ela saiu e eu continuei meu banho. Depois dessa loucura, me lembrei de tudo que aconteceu. Minha priminha quicando em mim, gemendo gostoso. Me enganei, não foi o ex namorado babaca dela e nem os caras que ele ficou que comeram bem, foi eu.
Peguei a toalha deixada do lado de fora e sai do banheiro. Camila e sua amiga está na mesa conversando sobre ontem. Entrei no quarto, peguei minha mala bagunçada desde que cheguei e procurei uma roupa. Encontrei um prato de comida e um comprimido na mesa. Os peguei e fui pra sala.
- Vai pra apresentação? Mãe perguntou.
- Não.
- Qualquer coisa peça sua vó. tá bom? Assenti.
Fiquei comendo e assistindo. Com um tempo o pessoal se arrumou e foi pra tal apresentação, só ficando meus avós, Camila, sua amiga e eu. As duas últimas estavam de saída, quando mudei de idéia. - Eu quero ir pra apresentação. Falei pra minha prima na moto.
- Sério Lauren? Vai se vestir.
- Ainda tenho que tomar banho. Ralei.
- Você tomou banho nem faz duas horas. Falou incrédula. - Vou deixar Ally, quando voltar esteja pronta.
Fui tomar meu banho calma. - Lauren! Sai daí a apresentação começa em 5 minutos. Camila bateu na porta. Entrei no quarto e lá está ela passando gloss em seus lábios, seu cheiro maravilhoso no ar. Vesti minha cueca, tirando a toalha do corpo. Escolhi uma camiseta preta de racionais, um short jeans desfiado e havaianas mesmo.
- Lauren! A morena exclamou ruborizada.
- Não tenha nada que não tenha visto Camila. Falei me colocando atrás dela, me olhando no espelho depois de vestida. Passei lápis no olho e um batom vermelho.
Abri seu guarda roupa, vendo alguns bonés. Peguei um preto com aba reta vermelha. Coloquei ele pra trás, ajeitando meu cabelo. - Como estou ? Dei um giro.
- Tá bom! Vamos folgada. Camila me puxou pela mão.
Cheguei no local da apresentação e ela estava no começo, pelo que ouvi de minha prima. Vi Dinah e Normani no canto e fui me juntar a elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Diferentes. (Lauren G!P)
FanfictionLauren e Camila são primas que moram em lugares diferentes e até então não se conhecem. A morena de olhos verdes mora na cidade grande, tem quase tudo o que quer, pois seus pais tem condições. Já Camila é garota de interior, criada pelos avós desde...