34

285 9 0
                                    


- Ally, vem aqui pra gente conversar. Alex a chamou sério.

- Ela vai. Dinah respondeu impedindo a prima de se levantar. - Mas antes nós dois vamos ter uma conversar. A loira levantou sobre o olhar curioso das amigas, mas elas já tinha noção do que seria a conversa.

   Ambos se dirigiram pra fora da casa até a pequena árvore em frente a mesma. Ficaram um a frente do outro sérios, de braços cruzados. Alex podia assustar qualquer um com com suas feições, mas Dinah não era qualquer pessoa.

- Vai desembuchar ou me chamou pra admirar minha beleza. O rapaz desdenhou sarcástico. - Se não, vou conversar com Ally.

- Já que falou. Minha prima não é qualquer besta que você  usa e joga fora. Apontou o dedo. - Não pensa que a tratará como um lixo, falará do tom que quiser com ela e depois agirá como se nada aconteceu.

- Só o que me faltava. Você tomar as dores de sua prima. Esse é assunto nosso, somos bem grandinhos pra gente besta tá dizendo o que devemos ou não fazer.

  A loira gargalhou com algumas palavras do rapaz. - Grandes Alex? Você não passa de um moleque no corpo de um homem. O rapaz inflou a narina com o deboche. -  Ally praticamente acabou de passar por isso e por mais que pareça frágil ela sabe dar pé na bunda de idiotas, caras que são lindos fisicamente, mas não lhe agradam pelo o interior. Eu não estou aqui para protegê-lá por que não é a mocinha frágil que achava que era, mas estarei pra aconselha-lá e conforta-lá quando precisar.

- Acabou seu discurso? Perguntou entendiado. - Já entendi que Ally não está sozinha, que se fizer algo com ela terei que aguentar vocês me amulando. Alex terminou se afastando, mas Dinah segurou seu braço.

- Ainda tenho umas coisas pra te dizer. Ele revirou os olhos.

- Olha aqui meu...

- Você vai me escutar! O interrompeu firme. - Eu tinha uma visão diferente da Camila e de outras coisas. Achava que ela queria saber das coisas mais que os outros, que não andava em festas pra não está no local que pessoas como nós, mal a via conversando com alguém daqui, mas quando nos aproximamos descobri que nós temos planos diferentes. Ela que ser alguém na vida, viver melhor e dar uma vida melhor pra vocês. Theo foi um imprevisto no seu caminho. Nos que moramos com ela a vimos desistir de sua faculdade, chorar por isso, por ficar longe do filho. Enquanto você coçava o saco e cheirava a mão sua irmã era responsável por cuidar de seus avós, ainda hoje é. Quem te ajudou em todas as vezes que você foi embora  pela que sei foi ela. Você e sua irma foram criados como principe e princesa e sabe o que é intessante? Sua irmã não se importa com isso,  mas sim a forma como tratam seus pais. Então, antes de abrir essa boca pra falar besteiras pare pra pensar por tudo que ele já passou.

- Problema dela se passou por todas essas merdas. Ela não passa de uma santinha do pau oco, querendo atenção de todo mundo. Quando tiver no bem bom, nem se lembrará que nós existimos.

- Meu Deus! como você é babaca. Dinah exclamou incrédula. - Não vou mais perder meu tempo com você, mas fica sabendo que a mila não é mais aquela menina que você sempre saía por cima nas discussões pra se sentir mais importante que ela e tem quem interceda por ela, diferente de você.

Camila pov

  Meu principe completou dez meses antes de ontem. A tia se alegrou em fazer um bolo pra ele, então ajeitamos as coisas que precisava. De noite por insistência da mesma batemos parabéns baixo para papai não reclamar, mas ele acabou dizendo que não tinha problemas.

Mundos Diferentes. (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora