O Encontro

25.2K 2.2K 1.7K
                                    



Depois de toda aquela cena no condomínio do Arthur, Finalmente eu e o Rodrigo estávamos no carro, De repente o Rodrigo começou a puxar assunto.

-Quem era aquele cara que estava com você na portaria Victor? -Perguntou me olhando.

-O Arthur, Irmão da minha melhor amiga. -Respondi. 

-Apenas isso? – Rodrigo fez essa pergunta me lançando um olhar mais sério.

-Sim. Por quê?

-Por que ele me pareceu gostar de você, Afinal, Estava parecendo que estava com ciúmes de você. – Nessa hora não contive meu riso.

-Falei algo de errado? –Perguntou-me seriamente.

-Não. Apenas dei risada da última frase, Seria impossível isso, O Arthur é hétero.

-Sei não hein, Acho que ele gosta de você e não está percebendo. –Aquelas palavras do Rodrigo me deixaram confuso, Como um garoto hétero vai sentir ciúmes de mim? O papo sobre o Arthur morreu ali, e deu lugar à uma nova conversa, coisas do dia a dia e tals, e a conversa foi indo para um lado mais pessoal.

- E ai, tem que idade? –Perguntou-me o Rodrigo. Pensei em falar a verdade, Mas preferi omitir.

- eu tenho 18 (Mentira, 17 mesmo) e você?- Perguntei.

Tenho 20. Você é bem novinho (risos). – Falou o Rodrigo.

- Novo nada. Já tô bem adulto.

- É né, percebi que é corajoso, Afinal, Saiu do Sul para estudar numa cidade que nem conhece. –Falou o Rodrigo com os olhos fixos em mim.

- Concordo, Mas na vida é preciso enfrentar desafios.

- Verdade.

-Mas e você, Tão novo e trabalhando como uber. Por quê? –Perguntei.

-Independência. Odeio ter que depender dos meus pais.

-Entendo...

-Vamos passear por alguns pontos turísticos de São Paulo, e depois vamos num barzinho bem legal, com boa música, ambiente agradável. Pode ser?

-Pode sim. – Falei.

Passamos pela Avenida Paulista, Museu de Arte, Porém este esteve fechado por conta do horário, Pela Catedral Metropolitana e por último Parque Ibirapuera, Que estava bastante movimentado, Depois disso fomos para um barzinho situado no centro de Sampa, Estava bem movimentado também, Mas nada muito tumultuado, Era um bar bem aconchegante, muitas pessoas riam, pessoas bonitas, vi que em cada mesa possuía uma roda de amigos, luzes estilo boate se entrelaçavam com os ocupantes do bar, uma mulher cantava ao fundo num pequeno palco, uma música suave, alguns garçons serviam os clientes, sentamos em uma mesa no canto, um garçom logo veio prestar-lhe seus serviços, O Rodrigo pediu uma caipirinha que era a especialidade da casa, e eu fui com ele, Não demorou muito, elas chegaram, estavam ótimas, o sabor então perfeito, Tomamos o primeiro gole, No segundo, Rodrigo puxou novamente o assunto.

-Gostando do passeio Victor? – Falou isso dando um terceiro gole.

-Estou sim Rodrigo, Obrigado pelo convite. –Falei sorrindo.

-Por nada, Mas me fala mais de você, Namora? – Nessa hora eu tremi, Mas não transpareci.

-Não. Solteiro e você?

-Por enquanto solteiro. – Falou encarando-me.

-Haha. –Sorri meio sem graça.

-Posso te fazer uma pergunta mais íntima? – Dando o quarto gole.

O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora