O Final. Parte II

14.7K 1.1K 797
                                    

Eu estava feliz por ter estar vivendo esse momento com o Arthur e o Marcelo, Finalmente eles estavam se acertando. Fomos interrompidos por uma batida na porta.

O médico bateu na porta e entrou.

-Vejo que as coisas já estão boas por aqui. -Falou o Doutor sorrindo.

-Está sim, doutor. -Falei.

-Tenho uma ótima noticia para dar a você! Estarei assinando sua liberação hoje, Pode voltar para casa, Você está bem, Só peço que não passe por muitas emoções por agora, Você teve um colapso e precisa melhorar, Aos poucos você volta a sua vida habitual, Tudo bem? -Falou o doutor me examinando.

-Tudo bem! -Respondi.

-Perfeito! Então, vou indo nessa, Abração. -O Doutor Luís saiu da sala.

Olhei para o Arthur e para o Marcelo numa felicidade.

-Marcelo, Pode acompanhar o Victor até o carro enquanto eu assino a papelada da liberação dele? -Perguntou o Arthur.

-Claro, Posso sim. -Respondeu o Marcelo.

Fomos andando, Arthur ficou na recepção resolvendo toda a burocracia, e fomos para o carro do Arthur, Marcelo foi conversando comigo até o estacionamento, assim que chegamos ao carro, ele me encarou.

-Acho que ficamos por aqui, não é? -Marcelo estava lindo como sempre.

-Por que está falando isso? -Perguntei.

-Só estava esperando você sair do hospital para viajar, Estarei viajando hoje à noite para Portugal e farei uma tour pela Europa, Preciso relaxar um pouco, tirar alguns dias de férias, Gostaria que você estivesse junto nessa, Mas como não pode, vou me contentar em viajar sozinho, Mas saiba que a cada momento dessa viagem, eu estarei pensando em você, em nós dois. -Marcelo falou isso passando a mão sobre meus cabelos.

-Marcelo...Não faz isso! -Falei.

- Não vou mentir. A parte que estarei pensando em você é sério.

Rimos.

Avistamos Arthur aproximando-se.

-Então isso é um "até logo", Prometo que assim que voltar a São Paulo, eu te ligo para nos vermos. -Falou o Marcelo me abraçando.

-Vou esperar! -Falei.

Marcelo despediu-se do Arthur com um aperto de mão, Virou-se para mim e deu uma piscada de olho, Eu o retribui, Marcelo entrou no carro e pude vê-lo saindo do meu campo de vista.

-Vamos? -Perguntou-me o Arthur.

-Vamos! -Falei.

Chegamos ao condomínio, Arthur pediu que eu fosse à frente, enquanto ele pegava as correspondências com o porteiro, Esperei Arthur vir com as tais correspondências e subimos, Quando chegamos ao apartamento, Arthur pediu que eu abrisse, Quando eu abri a porta, Pude ouvir um coro.

"SURPRESAAA!"

Quando acenderam as luzes, a sala estava repleta de bolas douradas, uma faixa dizia:

"Bem vindo de volta Victor"

Imediatamente fui abraçado, Nem tive tempo de ver quem era, Mas aquele perfume...

-Isadora??? -Gritei.

-Primooo! -Gritou a Isadora.

A apertei como nunca antes, Ela estava linda, agora seus cabelos cacheados, num tom castanho, vestia um lindo vestido rodado, estava linda, a abracei várias vezes, Meus tios estavam lá, Os pais da Isadora. Os abracei, sentia falta de estar com eles, Parecia que eu tinha anos sem vê-los. Quando terminei de abraça-los recebi o abraço mais especial, Aquele que estava sentindo mais falta, o da Júlia.

O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora