Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?
É com muito felicidade, que venho informar que finalmente o livro "O irmão da minha melhor amiga" tornou-se físico. 😭😍.
Sei que muitos me perguntaram se algum dia eu lançaria a versão física? E sim, agora eu posso dizer que vocês poderão tocá-lo, cheirá-lo, beija-lo ou colocá-lo em suas estantes.
Não foi fácil! As editoras(Todas que eu procurei) cobraram valores exorbitantes para publicar o livro. Na Amazon, o envio foi algo que me fez pensar se seria viável(Não sei vocês, mas muito ansioso). Então, resolvi que por conta própria iria investir nessa ideia.
Autores independentes sofrem uma carga muito grande, pois tudo fica por conta do próprio autor. Enfrentei essa tempestade e procurei maneiras de fazer com que o livro chegasse em minhas mãos e na mão de vocês.
Com muita luta, consegui finalizar toda a diagramação e design.
Vamos as perguntas:
1. Qual o valor final do livro?
Bom, infelizmente algumas editoras cobraram o preço de R$ 75 por cada livro. Isso mesmo! Achei um absurdo. Procurando muito, consegui fazer com que o livro fosse até vocês por um valor Não terei lucro em cima disso. É apenas a realização de um sonho. E quero que vocês façam parte disso.
O valor final do livro ficou em: R$ 50.
2. Aí vocês me perguntam: Como farei para comprá-lo? Não moro em Salvador(Onde eu atualmente estou morando.)
Pensei em duas possibilidades:
A primeira: Fazer o envio pelos correios SEM COBRAR o frete de vocês. A venda seria feita diretamente comigo (Autor).
Segunda: Shopee. Isso mesmo que vocês leram. Vou disponibilizar o livro na plataforma, assim, vcs poderiam comprar por lá e utilizar todas as formas de pagamento que a plataforma disponibiliza. E como lá possui vários códigos para "frete grátis" , seria uma boa pra vcs.
3. Por que comprar o livro físico se tem a versão aqui no wattpad?
Porque a versão física do livro está diagramada, sem erros ortográficos, com ilustrações e a maior e melhor razão de todas: Vc sentirá cada página do livro.
4. Abaixo, deixarei o contato para que vocês possam tirar todas as suas dúvidas diretamente comigo. É whatsapp
https://api.whatsapp.com/send?phone=5571981262327&text=Fale%20com%20o%20escritor%20Alef
Telefone: 71 981262327
Me sigam no Instagram. Estou postando tudo sobre o livro lá. @allfye
A capa/ contracapa e orelhas. 😍
A partir de amanhã será aberta a "lista de espera" para quem quiser adquirir o livro diretamente comigo.Espero que vocês tenham gostado da novidade. Espero de coração que possam ter o livro físico em mãos. Muito obrigado por tornar meu sonho realidade.
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)
Romance- Eu não tenho culpa de ter me apaixonado por você Arthur. - Eu não sou Gay Victor. -Eu gostaria de comandar meus desejos, e me apaixonar por outra pessoa que não fosse você. Gotas de água despencaram do céu, Comecei a correr, não olhei para trás...