Surpresas...

17.2K 1K 1.1K
                                    

Acabamos pegando no sono ali mesmo no sofá, Estávamos cansados, Arthur dormia feito um anjo, Fiquei admirando aquele homem deitado sobre minhas pernas, Eu até sonhava em ter alguém bonito, engraçado, que me desse valor, e que fosse muito mais além do que os outros foram, Mas Arthur de longe era um homem muito maior que isso, Eu acho que nunca vou me cansar de agradecer por tudo que ele têm feito por mim, Assim como a Júlia, Eles entraram na minha vida do nada, e juntos, fizeram com que eu não queira nunca me distanciar deles, Estava pensativo, quando o Arthur me beijou.

-Bom dia amor, Pensando em algo? -Ele sorria lindamente.

-Bom dia príncipe, Estava pensando no quanto eu sou feliz por tê-lo em minha vida. -Respondi sorrindo.

Arthur incrivelmente estava maravilhoso, Cabelos bagunçados, olhos vermelhos ainda, Mas o sorriso não saía da boca.

-Eu que sou o homem mais feliz desse mundo! Tenho uma empresa que só cresce, Uma irmã linda e que cuida de mim como se fosse meus pais, Um namorado lindo e simples, O que eu mais gostaria de ter? Exceto pelos meus pais, Eu gostaria que eles te conhecessem. -Arthur por um instante ficou triste.

O abracei.

-Não fique assim amor, Acredite que meus sogros estão lá em cima cuidando de você, Sempre guiando seus passos, Aposto também que eles devem me adorar. -Falei.

-É sim, amor. Mas me fala uma coisa: Onde estão seus pais?

Boa pergunta! Eu nunca havia mencionado nada a respeito deles para p Arthur.

-Meus pais não moram no Brasil amor, Eles estão em Massachusetts. Moram lá hà sete anos, eu morava com os pais da minha prima, a Isadora, Que por sinal, Você precisa conhecê-la.

-Preciso é? Ela é tão linda quanto você? -Arthur perguntou isso com um sorriso safado.

-Não estou entendendo Arthur Cornier. -Falei dando-lhe um soco de leve em seu peitoral.

-Brincadeira amor, Vamos conhecê-la sim, Mas antes eu gostaria de conhecer meus sogros. Quando podemos fazer isso? -Arthur me encarava.

-S...Sério? -Não estava acreditando no que o Arthur acabara de dizer.

-Seríssimo! -Respondeu-me.

-Eles moram tão longe amor. -Falei rindo.

-Longe? O que é longe? -Arthur falou num tom engraçado, Não me contive, tive que dar risada.

-Falei algo engraçado? -Arthur fazia biquinho agora.

-Amor, Você sabe que Massachusetts é longe daqui. -Falei.

-E? -Arthur cruzou os braços.

-E que... -Arthur me interrompeu.

-Vamos resolver essa distância rapidinho. Vou te levar a um lugar, Depois passamos em casa e depois vou para o trabalho. -Arthur levantou-se e foi andando até a cozinha.

Eu não estava entendendo mais nada.

-Vamos tomar um banho? -Perguntou-me o Arthur.

-Vamos, Mas antes me diga: Aonde nós iremos? -Perguntei.

-Surpresa! -Arthur falou sorrindo.

-Aff! Você e suas surpresas.

-Você vai gostar! -Arthur me puxou pelo braço e me beijou.

Fiquei sem fôlego.

-Nossa! Faz isso mais vezes? -Falei.

-Claro! Faço sim, Gostou da pegada do Arthur não foi? -Arthur sorria.

O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora