Sentamos no sofá, Arthur abriu a garrafa de vinho e nos serviu, Peguei uma fatia de queijo, e percebi que o Arthur me olhava com uma cara de que queria também, Então dei a fatia do queijo na boca dele, que me agradeceu me puxando para perto dele, e me dando um selinho, Permanecemos ali, tomamos toda a garrafa do vinho, comemos todo o queijo e o presunto, Depois de quase um minuto de silêncio, O Arthur resolveu falar.
-Victor.
-Oi. –Respondi.
-O que você sente quando eu chego perto de você?
-Ah Arthur, Sei lá, Muitas coisas. –Falei envergonhado.
-Diz uma.
-Sinto-me atraído por você, Você é gato, tem um sorriso encantador.
Arthur sorriu.
-Entendi. Victor, Você dá ou come?
-Isso lá é pergunta para se fazer Arthur?
-Sei lá, Nunca me envolvi com homens, é uma curiosidade minha.
-Eu sou virgem Arthur.
Arthur encarou-me com uma cara de surpresa, Talvez por não esperar essa resposta minha.
-Nossa! Desculpa.
-Relaxe.
-Podemos tentar relaxar. –Falou isso me dando um beijo na boca.
Estávamos dando um puta amasso na sala, Estava morrendo de calor, não sei se por conta do vinho, ou do Arthur, Que me beijava ferozmente, A cada pegada do Arthur em meu corpo, eu sentia um calafrio.
-É bom sentir meu corpo Victor? –Falou o Arthur com um sorriso no rosto.
-É sim, Arthur. Mas se você fosse um pouquinho menor, Seria perfeito.
-Eu posso ser um pouco grande Victor, O melhor, tudo em mim é proporcional.
Arthur falou isso, apertando meu corpo contra o dele.
-Que baixaria você falou agora Arthur.
Rimos.
-Você está falando sério, sobre tudo ser proporcional Arthur? –Perguntei.
-Bem que nós poderíamos brincar, Assim você descobriria. O que acha?
-Ele deve estar dormindo. Ainda nem deu sinal de vida. –Falei rindo.
-Tenho certeza de que se você mexer nele, Ele vai acordar na hora Victor.
-E se ele não acordar? –Perguntei.
-Impossível. Ele nunca me deixou na mão. Victor, Você daria pra mim?
Arthur me deixou excitado com essa pergunta, Mas fiquei receoso também.
-Olha...Eu sou virgem Arthur, Então talvez...
-O que eu posso fazer para você liberar pra mim Vitinho?
-Não estou entendendo Arthur, Essa cara de safado, essa vozinha. –Falei rindo.
-Você gosta da minha cara é? Vem cá.
Arthur me puxou para mais perto dele, e começou a me beijar, Tirou minha camisa, Acabei tirando a dele também. Como esse garoto beijava bem. –Pensei
Arthur foi às alturas quando eu o beijei no pescoço, Me apertou tanto, que fiquei vermelho.
-Isso é bom demais Victor. - Arthur Sussurrou em meu ouvido
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)
Romance- Eu não tenho culpa de ter me apaixonado por você Arthur. - Eu não sou Gay Victor. -Eu gostaria de comandar meus desejos, e me apaixonar por outra pessoa que não fosse você. Gotas de água despencaram do céu, Comecei a correr, não olhei para trás...