Arthur me encarou e perguntou:
Posso continuar?
Eu sorri para ele e respondi que "sim" com a cabeça, Ele sorriu e me beijou.
Depois de me beijar, Arthur percorreu meu corpo com a sua mão e parou diretamente na minha bunda, Abrindo um sorriso malicioso. Arthur colocou minhas mãos atrás da minha cabeça.
-Haja o que houver, Não tire suas mãos daí. –Arthur falou no meu ouvido, Sua voz rouca me deixava maluco. E apenas confirmei com a cabeça, e o deixei continuar.
Arthur começou a dar leves beijos no pescoço, roçava sua barba que estava por nascer, Ao mesmo tempo em que ele me beijava, Arthur apertava seu corpo contra o meu, me fazendo sentir seu pau latejando, Arthur voltou a me tocar, dessa vez ele colocou sua língua no meu mamilo, me fazendo ter arrepios, me contorci, ele percebeu e sorriu, Continuou passando sua língua agora no mamilo esquerdo.
-Victor?
-O..Oi. –Gaguejei estava sentindo muito tesão.
Arthur riu.
-O que foi? –Perguntei.
-Nada. Pelo visto está gostando da minha língua percorrendo seu corpo. –Arthur falou sorrindo.
-Estou adorando! –Respondi.
-Se eu te falar que estou doido para te dominar, Você deixaria? –Arthur falou isso me encarando.
-Pode me dominar! –Respondi. Eu definitivamente estava fora de mim, Arthur do jeito que estava, era capaz de acabar comigo num piscar de olhos, Mas o tesão era tanto que eu nem liguei para essa possibilidade, Apenas o deixei agir...
-Depois não pede pra parar. –Arthur me virou de costas para ele, Em um movimento rude. –Mas confesso que adorei.
Ele mordia meu pescoço, Arthur encaixou seu pau entre minhas nádegas, Depois começou um vai e vem, Isso estava me deixando louco, Seu membro preenchia todo o espaço entre as bandas da minha bunda. Ficamos assim por uns cinco minutos. Arthur me pegou pelo braço e me puxou para o banco que se encontrava de frente para a cama, Sentou-se no banco e falou:
-Ajoelha! –Eu me ajoelhei à sua frente.
Arthur pegou minha mão direita e pôs sobre seu pau, Eu não conseguia fechar minha mão, Eu não sabia se isso acontecia pelo fato de que minha mão era pequena, Ou seu pau era grosso demais. Arthur me olhou e sorriu, Comecei a fazer movimentos com a minha mão no seu pau, Arthur gemia baixinho, Mas eu queria mais, intensifiquei os movimentos e ele começou a se contorcer de tesão, Ele estava gostando daquilo, Comecei a fazer bem devagar, Arthur fazia caras e bocas, Passava a língua nos lábios.
-Puta que pariu Victor, Que delicia. –Fala o Arthur me olhando nos olhos.
-Tá gostando amor? –Perguntei.
-Tô adorando! Coloca essa boquinha no meu pau vai...
Eu não estava reconhecendo o Arthur, Ele estava muito safado. Fiquei pensativo, Não sei se deveria ceder ao Arthur, Mas se eu fizesse o que ele estava me pedindo, eu saberia onde iria parar isso. Arthur então me ajudou a decidir, Pôs a mão na minha nuca e forçou seu membro contra a minha boca, Meus lábios encostaram-se ao seu pau, Mas eu não havia cedido ainda, Olhei para ele, levantei-me, e o beijei. Esse beijo veio com mais intensidade, Um beijo molhado.
-Victor, Eu quero que seja a noite mais especial da sua vida!
Eu já estava vivendo uma noite especial, Depois de muito desejar, eu estava com o Arthur, o cara que eu amo, Me proporcionando uma noite dessas. Definitivamente eu estava vivendo um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)
Romance- Eu não tenho culpa de ter me apaixonado por você Arthur. - Eu não sou Gay Victor. -Eu gostaria de comandar meus desejos, e me apaixonar por outra pessoa que não fosse você. Gotas de água despencaram do céu, Comecei a correr, não olhei para trás...