Eram 19h40min quando olhei para o relógio, e logo em seguida para o espelho, e pude ver como eu estava. Vestia uma calça bege skinny, uma camisa de manga comprida preta, que estava puxada até a altura dos cotovelos, um sapato preto com detalhes no solado bege, usava uma corrente com pingente de um chapéu que eu havia comprado no shopping, um relógio simples, e um perfume bem suave. Ajeitei a cama, coloquei as coisas no lugar, escovei os dentes, e fui saindo do quarto, Quando chego à sala, encontro a Júlia.
-Huuuum... Vai aonde todo arrumado Sr. Victor? – Perguntou a Júlia em tom de deboche.
-Vou conhecer a cidade. Falei meio tímido.
-Como assim conhecer a cidade? Sozinho?
-Não, Com um novo amigo. – Falei.
-Novo amigo? Senta aqui Victor, e me conta essa história direito. – Falou a Júlia.
Eu ainda não havia contado a ela sobre o Rodrigo, e muito menos sobre minha sexualidade, Então me vi tendo que contar tudo, Afinal, ela havia confiando muito em mim, me trazendo para dentro da sua casa.
-Olha Jú, É uma longa história, Mas vou tentar resumi o máximo. Começando com o fato de que eu sou gay. – Julia me lançou um olhar de surpresa, Acho que ela não esperava, Mantive meus olhos fixos nela e continuei.
-Sou gay, Assumido para meus pais, família e amigos, Desculpa não ter dito isso antes, Se é que isso seja um fato para ser dito assim de qualquer maneira, Mas enfim, E conheci um garoto super legal na minha ida à USP, E como não conheço a cidade ainda, Fui convidado para conhecer agora à noite. – A Júlia continuou me encarando, Por um momento achei que ela fosse ficar calada, Mas não.
-Olha Vitinho, Não se preocupe com o fato de ter escondido isso de mim, Sei que não é fácil falar abertamente para todos, E outra, Quero que saiba que eu super apoio, E amo, A-M-O de verdade os gays, Tenho ótimos amigos gays, e pelo visto ganhei mais um, E com relação ao seu novo amigo, Cuidado, Ele é confiável? – Questionou-me a Júlia.
Essa resposta nem eu sabia, Só descobriria agora a noite, Mas ela me fez pensar se essa seria mesmo uma boa ideia.
-Jú sabe que eu não sei. – Falei rindo dessa frase complexa que acabei de falar.
-Bom, Se é isso mesmo que você quer, Arrase Biiii. – Falou me dando um abraço apertado, e deixando-me mega feliz por esse apoio.
Celular vibrou, Era uma mensagem do Rodrigo.
Rodrigo: Estou aqui já. :)
Eu: Descendo...
-Bom Jú, Vou indo, Não vou demorar, Mas caso eu volte antes de você dormir, Boa noite.
-Reformulando a frase, "Caso eu não volte antes de você acordar". – Falou a Júlia rindo.
-Ai ai... Vou indo, Beijos. – Falei me despedindo.
-Boa Noite! Aproveita o passeio, Qualquer coisa me liga. – Falou a Júlia.
- Certo Jujuba. – Falei saindo, fechei a porta do apartamento e fiquei aguardando o elevador subir, Em questão de segundos a porta do elevador se abre, e advinha quem estava dentro dele? Se você respondeu Arthur, Acertou.
-Nossa! Tá bonito hein! – Falou o Arthur me olhando de cima a baixo, e segurando a porta do elevador.
-Obrigado Arthur, Mas pensei que você fosse macho demais para elogiar outro. – Falei rindo.
-E sou, Mas posso elogiar com certa segurança outro homem.
-Que bom, Agora tenho que ir. – Falei entrando no elevador e esperando ele liberar a porta.
- Aonde você vai assim cheiroso e arrumado?
- Vou conhecer a cidade. –Falei.
-À noite? Sozinho? – Questionou-me o Arthur.
-Vou à noite sim, e Não estarei sozinho.
-Vai com quem, Posso saber? –Falou o Arthur passando a mão sobre seu cabelo. Confesso que essa mania dele me deixava louco.
-Isso não importa não é? – Falei.
-Claro que importa. Agora você está sobre nossa responsabilidade. – Falou o Arthur seriamente.
-Sou grandinho Arthur, Sei me cuidar.
-Você só tem 17 anos Victor, Acha que pode sair por aí confiando em todos, Ainda mais com essa carinha de bebê que você tem. – Falou tocando em meu rosto.
-Escuta aqui Arthur, Tenho 17 anos sim, Mas por enquanto, Faço 18 na próxima semana, E sei me cuidar. – Falei aumentando o tom de voz.
-Xiiiu, Fala mais baixo. – Falou encostando o dedo na minha boca.
O encarei.
-Tira seu dedo sujo da minha Boca, Sabe lá onde você o colocou. – Falei tirando o dedo dele da minha boca.
-Calma ae cara, Coloquei em um lugar que você deve adorar. – Falou o Arthur com uma cara safada.
-Não estou brincando Arthur, E tira a mão da porta. – Falei bravo.
-Calma bebê, Deixo você ir se me levar junto.
-Como assim te levar junto? – Falei surpreso.
- Ué, Não é apenas um passeio pela cidade, Quero ir também. –Falou sorrindo.
-Não. Agora tira a mão da porta. –Nesse momento meu celular toca, e na tela apareceu o nome do Rodrigo.
-Então ele se chama "Rodrigo" não é? – Falou o Arthur
-É sim, Agora tira a mão, por favor. – Falei quase implorando.
-Vou descer com você, Quero ver a cara desse tal de Rodrigo. – Arthur falou isso entrando no elevador, e apertando o botão "T".
-Mas Arthur, Não precisa disso.
-Não estou perguntando se precisa ou não, Vou descer e pronto. – Arthur estava decidido, Tá aí uma coisa que eu gostava nele, Ele era decidido, e quando queria algo, o fazia de qualquer maneira. Descemos até o térreo, e saímos juntos do elevador, estava apreensivo, não sabia como lidar com essa situação. Chegamos à portaria e pude avistar o carro preto do Rodrigo, era um Siena. Chegamos mais perto, Pude ver pela cara do Arthur que ele não havia gostado nada do Rodrigo, quando ele saiu do carro vestindo uma calça preta, camisa branca e uma jaqueta preta por cima, sapatos brancos, e um relógio que aparentava ser de ouro. Ele veio até a mim.
-Boa noite Victor. – Falou o Rodrigo estendendo sua mão para mim.
-Boa noite Rodrigo. – Falei o cumprimentando.
- Quem é esse cara? – Perguntou o Rodrigo. Mas antes mesmo de responder, Arthur me cortou.
-Esse cara chama-se Arthur Cornier.
Senti um clima tenso entre eles. Ambos apertaram a mão, Mas não desgrudavam, Era uma espécie de quebra braço, Mas com as mãos. Então interrompi esse momento.
-Meninos, Tá bom né? Vamos Rodrigo, Não quero sair daqui tarde.
-Concordo. – Falou o Rodrigo encarando o Arthur, Que por sua vez não se fez de rogado.
-Arthur, Eu e o Rodrigo vamos indo, Qualquer coisa tem meu número, E tenho o seu também. Boa noite! – Falei.
-Tranquilo Victor, Qualquer coisa me liga. – Falou o Arthur lançando um olhar para o Rodrigo.
Rodrigo abriu a porta do carro para mim, E fechou olhando para o Arthur, Que logo virou as costas e saiu. Nessa hora eu pude perceber o desapontamento dele, Mas a essa altura eu não poderia desistir do passeio com Rodrigo, Ambos não mereciam isso. Mas não tinha muito o que ser feito, era apenas curtir o passeio com o Rodrigo, E ver o que me restava ao longo da noite...
Oi Pessoal, Tudo bem com vcs? Demorei um pouco para postar, Pq estou bastante ocupado ultimamente, Mas não esqueci de vocês não, Estão gostando da história? Comentem, Votem também, isso ajuda muito, Estou fazendo um cronograma para postar todos os SÁBADOS, Mas como demorei para postar, Resolvi antecipar para vocês. Espero que gostem, Grande Bj :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)
Romance- Eu não tenho culpa de ter me apaixonado por você Arthur. - Eu não sou Gay Victor. -Eu gostaria de comandar meus desejos, e me apaixonar por outra pessoa que não fosse você. Gotas de água despencaram do céu, Comecei a correr, não olhei para trás...