A sensação de ter finalmente perdido a virgindade tomava conta de mim, O fato de ter sido com o homem que eu amava tinha tornado isso mais perfeito ainda, Se é que isso é possível. –Pensei.
Continuamos deitados, Arthur fazia cafuné em mim, eu apenas sorria, confesso que estava cansado, ele havia acabado comigo, Eu até pensei na possibilidade de dormir, Mas o Arthur cortou meu pensamento...
-Deveria tomar um banho para relaxar, e depois comermos algo, Deve estar morto de fome, Sem falar que você precisa dormir um pouco, Seu corpo vai ficar um pouco dolorido. –Falou-me o Arthur com um lindo sorriso.
Demorei um pouco para assimilar tudo que o Arthur tinha dito, Mas eu levantei-me para fazer o que ele havia pedido, Quando saí da cama acabei me desequilibrando, Acho que as minhas pernas não estavam querendo me obedecer, Arthur todo preocupado, me segurou.
-Você está bem amor? –Arthur me colocou novamente na cama.
-Sim...Estou, Só as minhas pernas que estão bambas, e a minha cintura que está um pouco dolorida. –Falei.
-Vem cá! –Arthur falou isso me pegando no colo.
-Para Amor! Assim pareço uma criança. –Falei rindo.
-Você é a minha criança, Minha criança levada. –Arthur sorria.
Ele passou meu braço por cima do seu ombro, e me levou até o banheiro.
-Segura aqui no box, Enquanto eu ligo o chuveiro. –Falou o Arthur indo ligar o chuveiro.
Só reparei uma coisa: Arthur estava nu ainda, de costas ele ficava tão atraente quanto de frente, sua bunda avantajada me deixava com água na boca, Tudo aquilo era meu, eu apertaria muito ainda. –Pensei sorrindo.
-Aconteceu algo? –Perguntou-me o Arthur.
-Não, Por quê? –Perguntei.
-Você está sorrindo.
-Aaah...Estou observando seu corpo, Que corpo! –Falei o encarando de cima a baixo.
Arthur riu.
-Não me olha dessa forma, Você sabe que eu aguento mais algumas com você... –Arthur sorria maliciosamente.
-Você só fala isso por que sabe que eu não consigo, Não hoje, estou todo dolorido. –Falei
-Eu sei amor. –Arthur falou me dando um abraço encostando-se a parede e me puxando junto, Fazendo sentir novamente seu corpo, Trocamos um beijo quente, Arthur ficou excitado novamente, e eu não me contive, tive que ajuda-lo. Fomos até o box do banheiro, ligamos o chuveiro, encostei o Arthur a parede, e ajoelhei, ficando frente a frente com seu membro, que estava latejando de duro, Nesse momento eu percebi o que havia entrado em mim, Era realmente grosso, lisinho, Eu olhei para o Arthur, ele me encarava, Arthur sorriu e fez uma carinha sexy, segurando seu pau, coloquei lentamente minha boca nele, fazendo o Arthur levantar a cabeça e gemer bem baixinho, Nesse momento ele empurrou minha cabeça contra seu pau, Eu já estava mais acostumado com a situação, então não sentia mais vergonha, Pelo contrário, senti um tesão enorme, Arthur forçava minha cabeça mais ainda, controlando o ritmo, ao mesmo tempo, ele gemia...
-Aaa...isso amor...
Eu sorria, O encarava, sabia que eu estava fazendo o Arthur ficar louco, Não demorou muito, ele começou a gemer mais alto.
-Isso Victor, Vai.... Vou gozar amor....
-Aaaaa....
Arthur jorrou na minha boca um líquido quente, tinha um gosto meio salgado, eu não queria causar má impressão, então eu engoli todo o líquido, Arthur em seguida me puxou para cima e me beijou, Provando também do seu sabor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)
Romance- Eu não tenho culpa de ter me apaixonado por você Arthur. - Eu não sou Gay Victor. -Eu gostaria de comandar meus desejos, e me apaixonar por outra pessoa que não fosse você. Gotas de água despencaram do céu, Comecei a correr, não olhei para trás...