Eu saí do apartamento do Arthur sem chão, Confesso que nem sabia o que fazer, Estava confuso, estava tonto por causa das bebidas, Estava devastado. O que fazer nesses momentos, Acabei sendo ajudado pelo porteiro, Havia um táxi parado do outro lado da rua, Fiz um sinal para que ele viesse me pegar, O taxista deu a volta e parou em frente ao condomínio, colocou minhas malas dentro do carro, e perguntou-me para onde eu estava indo, Só respondi que queria ir para o hotel mais próximo do centro, ele seguiu até o hotel, No caminho, eu estava pensativo, apenas lembrava de tudo que havia vivido com o Arthur, Era triste pensar que estava acabando, era duro pensar que seria dessa forma, Mas o erro não foi meu, eu só tomei a decisão mais correta, Mesmo que não seja a qual eu queria, Nem sempre vamos fazer as coisas certas, Assim como nem sempre vamos ter que tomar as decisões que queremos, Era um dor enorme, Mas eu teria que superar isso. Meu celular tocava insistentemente, na tela a foto do sorriso encantador do Arthur, desliguei o celular, tudo que eu menos queria era falar com ele, ou qualquer pessoa. Chegamos ao Plaza hotel, Nem sabia onde eu estava, só queria um quarto, Um dos funcionários pegou todas as minhas malas, fui atendido por uma garota, aparentava ter uns 25 anos.
-Olá senhor, Em que posso ajuda-lo?
-Gostaria de um quarto por gentileza. -Falei.
Uma voz conhecida soou na recepção, Quando me viro, dou de cara com o Marcelo.
-Victor, O que faz aqui?
-Oi Marcelo, Estou me hospedando. -Falei dando-lhe um abraço.
-Mas o que aconteceu? Você está com uma cara péssima.
-Uma longa história, Mas antes vou fazer minha reserva, podemos conversar depois? -Perguntei.
-De maneira alguma, Vamos para minha casa, Moro sozinho no meu apartamento, Vai ser boa uma companhia como a sua. -Falou rindo.
-Você não se importa? -Perguntei meio sem jeito.
-Claro que não, Vou apenas entregar um portfólio ao meu amigo que está hospedado aqui, e em seguida vamos para meu apartamento, Pode ser?
-Claro, Como quiser. -Falei isso e virei para a garota da recepção, que nem precisou que eu falasse nada, Já havia notado que eu não precisaria mais me hospedar no hotel, Fiquei aguardando o Marcelo sentado em um dos acolchoados da recepção, estava morrendo de dor de cabeça, Não demorou muito e o Marcelo veio até a mim, Pegou minhas malas e colocou no seu carro, e que carro, era uma Land Rover branca com os vidros todo em fumê, Fiquei admirado com o carro, confesso que era meu sonho ter um desses, e acho que o Marcelo percebeu.
-Gostou do brinquedo, não foi? -Falou rindo.
-Cara, simplesmente maravilhoso. -Falei entrando no carro.
-Pois bem, já andou num desses? -Perguntou-me o Marcelo.
-Não, Não... Primeira vez.
-Ótimo!! Que bom que sua primeira vez foi comigo.
Confesso que fiquei sem jeito, A forma como ele falou soou meio que com duplo sentido, Mas acho que estava enganado, o efeito do álcool estava me deixando louco.
-É sim. -Falei sorrindo.
-Agora me conta, O que rolou, Por que saiu da casa do Arthur?
-Tivemos um desentendimento, E como eu estava lá por falta de dinheiro na época em que eu cheguei, Não que eu tenha dinheiro agora, Mas pelo menos para me hospedar por hoje eu tenho, Já que amanhã pretendo voltar para minha cidade. -Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)
Romance- Eu não tenho culpa de ter me apaixonado por você Arthur. - Eu não sou Gay Victor. -Eu gostaria de comandar meus desejos, e me apaixonar por outra pessoa que não fosse você. Gotas de água despencaram do céu, Comecei a correr, não olhei para trás...