Plano "A" em Ação

13.1K 901 261
                                    

Depois de terem "virado a página", Arthur e Marcelo continuaram pensando no plano, E como isso iria dar certo. Eu focava apenas em como não coloca-los em risco, Eu tinha medo de que se algo fugisse das nossas mãos, alguém pagasse por isso, O preço certamente seria caro. –Pensei.

-Vou pedir para minha secretária entrar em contato com o Buffet que costumamos contratar lá na empresa para eventos, Eles são os melhores da cidade, Vamos encomendar toda a parte da decoração, Das comidas e bebidas com eles. –Falou o Marcelo dando um gole da sua cerveja.

-Posso falar com a minha secretária para cuidar da divulgação da festa. –Falou o Arthur.

-Não! –Falei.

Arthur e Marcelo olharam para mim surpresos com a minha reação.

-Por que não Victor? –Perguntou-me o Arthur.

-porque alguma coisa me diz que essa Carla não é confiável. –Respondi.

-Por que ela não é confiável? –Perguntou-me novamente.

-Tive a impressão de que ela falava de mim para alguém do outro lado da linha hoje mais cedo, Ela estava escondendo o celular e passando alguma informação para alguém. –Falei.

-Isso seria impossível amor, A Carla é de confiança, Trabalha conosco hà dois anos e foi escolhida por indicação. –Falou o Arthur.

-Indicação de quem? –Perguntei.

-Da Gabri... –Arthur parou de falar como se tivesse dando conta do que poderia estar acontecendo.

-Da Gabriela. –Completei.

-Mas será que ela faria isso? –Marcelo demonstrou um interesse pelo assunto.

-Vindo daquela garota, Eu não duvido de nada. –Falei.

Arthur estava pensativo.

-Aconteceu alguma coisa Arthur? –Marcelo perguntou olhando para o Arthur.

-Não! Mas lembro-me de que quando surgiu a vaga para a seleção, A Gabriela disse que conhecia uma pessoa para a vaga, Uma velha conhecida dela e que precisava muito trabalhar, Não me importei, Pedi apenas o currículo para avaliar as aptidões dela, Vi que ela tinha o perfil para o cargo e a contratei, Mas nunca liguei a Carla à Gabriela, Se isso for verdade, Vamos ter que tomar todo o cuidado possível. –Falou o Arthur.

-Realmente não podemos dar vacilo. –Marcelo completou.

-Além do mais, Você viajou, se esqueceu? Se a Carla te ver, E ela tiver ligação com a Gabriela, Eles irão saber que estamos mentindo, E aí nosso plano irá por água abaixo. –Falei.

-Tem razão, Não poderei de forma alguma dar indícios de que estou em São Paulo. –Falou o Arthur.

-Sendo assim, Eu deixarei por conta da minha secretária a divulgação da festa, Vou farei isso agora mesmo, Ou não dará tempo para divulgar a festa, Temos que dar um jeito do Rodrigo receber o convite. –Falou o Marcelo.

-Simples! Só enviarmos para seu apartamento, Assim ele ficará sabendo, Agora quem garante que ele irá à festa? -Perguntou o Arthur olhando para o Marcelo.

-Victor garantirá! –Respondeu o Marcelo.

-Eu? –Perguntei assustado.

-Por que o Victor? –Arthur não estava gostando nada de saber que eu poderia entrar em contato com o Rodrigo novamente.

-Victor, Você é o único que pode chamar o Rodrigo para a festa, Pode convencê-lo a ir com você, E na sexta-feira dar uma desculpa de que não se sentiu bem, Assim o Rodrigo iria sozinho para festa, Enquanto você e o Arthur vão até o apartamento do Rodrigo aguardar o meu sinal para entrar no apartamento dele. –Falou o Marcelo.

O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora