Agradecimentos

10.8K 631 169
                                    

Bom gente, Estou aqui para expressar todo o meu agradecimento a vocês.

Primeiro agradeço a todos que me acompanharam até aqui, Sei o quanto é difícil à espera por um capitulo de um livro que ainda está em andamento, Mas muitos foram fiéis e me seguiram até o final. Quero agradecer a cada seguidor, a cada um que votou na minha história, a cada um que comentou, a cada um que elogiou, Pode parecer clichê, Mas vocês são como fonte de energia, são vocês que alimentam a nossa vontade de escrever, são vcs que fazem valer a pena cada tempo que tiramos do nosso dia a dia para nos dedicarmos a vocês. Todos sabem que não ganhamos dinheiro para fazermos isso e por esse motivo, o retorno vem em forma de carinho, Cresci muito ao escrever esse livro, Acho que pude chegar na casa de vocês sem pedir licença e tomar alguns minutos de vocês, Agradeço a oportunidade que me deram de demonstrar meu trabalho, Fico feliz em saber que fiz vocês rirem, chorarem, se excitarem, Essa história não seria nada sem vocês. Encerro o meu primeiro livro com chave de ouro. São quase 57K de leitura e 4k de votos (Atualmente). Torno a dizer, VOCÊS SÃO FODAA!

1.Vai ter continuação???

R: Eu ainda não sei! Eu tenho em mente que um belo livro ele fecha sempre um ciclo, esse foi exatamente o propósito do "O Irmão da minha melhor amiga". Sei que fica um gosto de "quero mais", Não vou falar que será versão única, Tenho alguns projetos para escrever outros livros, e se vcs gostaram da minha forma de escrever, vai se apaixonar por outra história da mesma forma. Quem sabe um dia eu volto com uma continuação para meu primeiro livro, Tendo uma bela inspiração, eu o farei.

2. Pretendo escrever outro livro, Estou em processo de criação, Mas podem aguardar o melhor sempre.

3. Se tiverem alguma pergunta sobre o livro, podem me chamar. Quem sabe eu não faça uma publicação com perguntas e respostas sobre ele haha.

4. Aguardem que irei divulgar todas as minhas redes sociais para vocês que querem ter um contato maior comigo.

Muito Obrigado por tudo! Se cuidem e lembre-se!

Sempre pode existir o irmão da nossa melhor amiga nas nossas vidas!! Bjão

O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora