Plano arriscado Part I

9.8K 779 141
                                    

A única palavra que poderia definir os últimos segundos antes de me virar e ver o Marcelo, Eu poderia com toda certeza dizer que era o medo. Meu coração estava acelerado, Minha respiração estava ofegante, Parecia uma prova de resistência na qual eu nunca optaria por estar, Depois que me virei, Contemplei Marcelo com uma cara amarrada, Parecia estar bravo.

-Marcelo, Você aqui? –Perguntei tremendo.

-Você achou que poderia ser quem? O bicho papão? –Marcelo não demonstrava estar contente com a situação.

-Para Marcelo, Estou falando sério, O que você faz aqui?

Marcelo não tirava os olhos de mim.

-Victor, Agora você não está em posição alguma de perguntar algo. Agora me diz: O que você pensa que está fazendo?

-Tentando resolver a situação da minha maneira. –Respondi.

-Você pensa que é quem? O Super-Homem? Você tem ideia do cara que você está tentando "enganar"? Rodrigo não é um idiota como você pensa, Você está entrando no ninho da cobra. –Marcelo estava bravo.

-Olha Marcelo, Eu... –Fui interrompido pelo Marcelo.

-Me prometa que você nunca mais vai cometer a burrice de tentar fazer algo sozinho! –Marcelo me fez encostar ao poste de luz, Deixando seu corpo colado ao meu.

-Marcelo eu não posso prometer isso. –Falei sentindo a respiração do Marcelo.

-Como não? Você tenta me enganar, Enganar o Arthur, E não pode simplesmente me prometer que não vai se meter em encrenca? É isso mesmo? –Marcelo estava parecendo o Arthur e eu fiz questão de falar isso para ele.

-Você tá parecendo o Arthur, Marcelo. –Falei.

-A diferença é que eu estou aqui, ele não!

De fato, Arthur estava em casa, Nem sabe da minha "escapada".

-Marcelo, Como você soube que eu estaria aqui?

-Simples! Eu te conheço Victor. Você pode enganar qualquer um, Mas eu não.

-Como assim? –Eu não estava entendendo aonde eu havia demonstrado o meu plano de vir até o apartamento do Rodrigo.

-Eu percebi que você não iria cumprir sua parte no plano quando mudou o horário do encontro, Imaginei que você estava fazendo isso para ganhar tempo, Mas isso não foi tudo, Você até ontem não queria que eu fosse à frente com esse plano, E hoje como mágica confirmou tudo, horário, Até falou o endereço do babaca do Rodrigo, Então como eu disse antes: Você pode enganar qualquer um, Menos eu Victor.

Realmente, Marcelo estava me saindo muito mais esperto do que eu esperava. Mas esse gostinho de satisfação pela sua inteligência, eu não o daria.

-Entendi, Mas agora que você já sabe de tudo, Já pode ir, Eu dou conta disso. –Falei rindo.

-Você acha mesmo que eu iria deixa-lo aqui sozinho com esse cara? Não mesmo! Ou eu entro com você ou ninguém entra! –Marcelo continuou me colocando contra a parede.

-E se eu não aceitar? O que você pretende fazer? -Perguntei.

-Pretendo te levar daqui, Nem que eu precise te pegar no colo e a forças!

Marcelo me carregando no colo? Isso até que seria engraçado, Mas não! –Pensei.

-Por que você é tão cabeça dura Marcelo?

-Pelo mesmo motivo que você! –Rebateu-me.

-E qual seria o meu motivo? –Perguntei.

-Você se importa comigo. Aliás, Eu gostaria de saber por que você não quer que eu vá a fundo nisso e durma com o Rodrigo? Agora eu me lembro de que você não quis me responder na ligação. –Marcelo me encarava.

O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora