Decepção

16.6K 1.5K 961
                                    


Estava me servindo de uma dose de uísque que se encontrava no barzinho do apartamento do Arthur, Ainda sem acreditar em tudo que a Gabriela havia me contado, Não poderia ser verdade, Mas por que ela inventaria isso? Tudo estava muito confuso em minha mente, Mas certos pontos ligavam-se ao outro, Como o fato do Arthur ter chegado pela manhã da festa, a visita da Gabriela na manhã de domingo. Meu Deus, por isso ela tinha ido à casa do Arthur no domingo pela manhã, Para pedir a chave que havia deixado na mão dele, Chave essa que eu havia encontrado na jaqueta dele no mesmo dia em que limpei seu quarto, Mas precisava conversar com o Arthur, antes de tomar qualquer atitude antecipada, Me olhei no espelho, meus olhos estavam vermelhos, eu estava com uma cara péssima, Resolvi tomar mais uma dose do uísque, quando ouço barulho da porta se fechando. Tomei de uma só vez o uísque e fui até a sala, Me deparo com o Arthur.

-Oi Vitinho. –Falou isso vindo até a mim, para me beijar.

Não disse nada, Apenas evitei seu beijo e sentei-me no sofá.

-Aconteceu alguma coisa Vitinho?

Sentando-se no sofá do lado, Arthur encarava-me. Nesse momento eu tomava coragem para iniciar a conversa. Ele aproximou-se de mim, ajoelhou-se à minha frente. Iniciei o assunto:

-Podemos conversar? –Perguntei.

-Claro que sim, Podemos. –Respondeu o Arthur ainda me olhando.

Nesse momento o Arthur recebeu uma mensagem no seu celular, ele abriu a mensagem, e mudou a feição ao termina-la.

"Oi gatinho, Acabei de ter uma conversa com seu querido amiguinho, Agora ele sabe o que aconteceu com a gente na festa, Pode explicar tudo a ele agora e veremos se vai ter a mesma postura que teve comigo. Beijinhos da Gabi :*"

Assim que o Arthur terminou de ler a mensagem, Lançou-me um olhar de culpa. Nesse momento eu entendi que tudo que a Gabriela havia dito era verdade, Arthur começou a falar.

-Você tem razão de estar chateado comigo, Fui um garoto, um moleque. Não sei o que a Gabriela te contou, Mas sei que quero você Victor.

Um silêncio instaurou-se no ar. Eu apenas o encarava.

-Que tal você me beijar Amor? E tudo voltar ao normal. –Falou o Arthur.

-Engraçado que pra você tudo parece ser uma simples brincadeira não é Arthur?

-Victor...

-CALA A BOCA! –Gritei.

-Uma puta faria melhor que isso, Arthur. Você deveria aprender com a Gabriela. –Falei.

-Assim você me ofende Victor.

-Eu te ofendo? Tem certeza de que eu estou te ofendendo?

-Sei que você está chateado comigo Victor, Mas...

-Mas o quê? Deixa-me ver... Não estávamos namorando, É isso? Ah melhor, eu era apenas uma diversão pra você. –Falei .

-Isso não é verdade!

-Ah não? Você me trai com aquela puta, No outro dia me beija como se nada tivesse acontecido, e eu não sou apenas uma diversão pra você?

-Victor, foi um erro. –Falou o Arthur ajoelhado.

-Arthur, Você usou camisinha pelo menos? Por que vindo daquela puta, Qualquer coisa é possível.

-Não sei, Não me lembro de nada, Mas...

Com toda a minha força, o empurrei no chão, O copo do uísque que estava na minha mão, espatifou-se na parede.

-Eu só fiz uma vez, Victor. Perdoe-me, Por favor! –Implorava o Arthur. Que por sua vez, veio me abraçar.

O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora