Acordei assustado, Olhei para o lado, o celular tocava insistentemente. Eram 16h30min, Minha cara toda amassada, Eu queria saber como aquelas pessoas das novelas ficam tão lindas quando acordam, e eu quando acordo fico com a cara toda amassada e marcada. Mas enfim, Fui até a cozinha, ver algo para comer, Não sei se é só comigo, Mas quando eu acordo, a primeira coisa que eu penso é: comer. Para minha surpresa, o Arthur já havia chegado, estava sem camisa, com uma fatia de queijo na mão, Como esse cara poderia ser sexy fazendo qualquer coisa?! Eu não sei se era sorte, Mas desejar um cara como o Arthur e tê-lo, é como ganhar na Mega-sena.
-Oi Vitinho. –Falou o Arthur com uma voz sensual.
-Oi Arthur. –Falei rindo.
-Que cara é essa? É isso que eu vou ver quando acordarmos todas as manhãs? Falou o Arthur rindo.
Como assim essa frase, dita pelo Arthur? –Pensei.
-Como assim Arthur?
-Ué. Não quer acordar comigo todas as manhãs? Quer apenas um sexo e tchau né? Eu sabia que você era assim, Sabia que você me via com um pedaço de carne, Carne da melhor qualidade por sinal. –Falou rindo.
-Deixa de drama garoto. –Falei rindo.
-Estou mentindo? –Perguntou-me o Arthur.
-Está sim. Muito enganado por sinal, Não o vejo como um pedaço de carne da melhor qualidade, o vejo como um cara dedicado, Inteligente, que possui um belo corpo, que vai ser todo meu. –Falei chegando mais perto dele e o dando um beijo.
-Huum... Assim que eu gosto, Beijar é só o começo, Quero mais. –Falou o Arthur rindo.
-Você terá mais, Porém, Na hora certa.
-É né. Fazer o quê? –Falou o Arthur rindo.
-Vamos sair que horas mesmo? –Perguntei.
- Como hoje é domingo, Tudo está mais tranquilo na rua, Umas 19h00min tá bom pra você?
-Tá ótimo. Mas vamos aonde?
-Surpresa, Aguarde e verás...
-Aff! Não gosto de surpresas Arthur, Me fala logo.
-Vai ter que esperar. –Falou rindo.
-Eu até iria fazer uma parada com você hoje, Mas como não obtive respostas, Acho melhor não... –Falei.
-Opa! Eu ouvi a palavra: "SEXO"?
Rimos.
-Não. Você poderia ter escutado essa palavra, Mas como tá de cu doce pra cima de mim, Ficarei também.
-Assim não vale Vitinho. –Falou todo manhoso.
-Aaaah NÃO? Pensei que valia. –Falei rindo.
-Vamos fazer o seguinte: Você me fala o que iria me dar hoje, e eu te falo o que eu bolei pra essa noite. –Falou o Arthur.
-Agora não quero mais. É surpresa...
-De qualquer forma, Você vai gostar. –Falou o Arthur me dando um beijo no pescoço.
-Acho que sim.
-Olha, Vou procurar uma roupa pra essa noite, A Júlia ainda não voltou não foi?
-Ainda não Arthur.
-Vamos ter que inventar uma parada pra ela não estranhar nossa saída juntos. –Falou o Arthur.
Ela já sabe de tudo. –Pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)
Storie d'amore- Eu não tenho culpa de ter me apaixonado por você Arthur. - Eu não sou Gay Victor. -Eu gostaria de comandar meus desejos, e me apaixonar por outra pessoa que não fosse você. Gotas de água despencaram do céu, Comecei a correr, não olhei para trás...