Escolhas...

19.8K 1.4K 679
                                    



Logo após o almoço, voltei para o apartamento, Estava mais tranquilo, Porém com receio do que a Júlia poderia fazer, Não quero que o Rodrigo passe toda a sua raiva também para ela. Fiquei sozinho até às 16h30min, Foi a hora que o Arthur chegou.

-Oi amor. –Arthur falou isso me dando um beijo.

-Oi amor. –Falei.

-E aí como foi o dia? –Perguntou-me.

-Foi tranquilo. Fui até a USP para resolver a questão da matricula, Mas só poderei começar as aulas no segundo semestre, Depois voltei para casa. E o seu dia como foi?

-Foi bem tranquilo também. Tive apenas que finalizar um novo contrato, Almocei na minha sala mesmo e agora estou aqui com meu namorado. –Falou isso me abraçando.

Arthur tirou a gravata, desabotoou a camisa, deixando seu peitoral à vista.

-Faz isso não amor. –Implorei

-O quê?

-Deixando a camisa aberta, mostrando esse peitoral maravilhoso.

-Você gosta é? –Falou isso pegando minhas mãos e colocando sobre seu peitoral.

-Muuito. –Falei animado

-"Bora" lá no quarto pra eu te mostrar outra coisa, Bora?

Arthur falou isso com uma cara tão safada, que fiquei excitado na mesma hora.

-Aff! Você sabe que eu não aguento quando você fala assim. –Falei rindo.

-Também não aguento ver essa bundinha redonda e não poder tocá-la. –Falou isso apertando minha bunda.

O empurrei na parede da sala, e comecei a beijá-lo.

-Puta que pariu Victor.

-O que foi? Você não gosta disso? –Falei dando-lhe uma sugada no pescoço.

-Eu adoro! Mas olha como você tá me deixando. –Falou isso me mostrando o belo volume que se formava na sua calça.

-Nem comecei nada e já tá assim? –Falei rindo.

-Esse carinha aqui não brinca em serviço. –Falou apertando o pau.

-Maravilha! Bom assim, Pois na hora que eu precisar, ele vai estar bem acordado. –Falei.

-Não quer fazer isso agora não? A Júlia vai chegar mais tarde hoje.

-Ainda não, Vamos com calma amor.

-Tudo bem, Vai ser quando você se sentir confiável. Enquanto isso bem que você poderia passar sua boquinha nele. –Falou encarando-me.

-Só a boquinha? -Continuei o encarando.

-Somente...

-Você sabe que se começarmos com isso, Não vamos parar não é? –Perguntei.

-Sei. Por isso estou querendo que comece. –Falou rindo.

-Melhor não Arthur, Vamos com calma.

-Tudo bem. –Falou meio desanimado.

-Não fica com essa cara amor, Vamos dar esse passo em breve. –Falei dando-lhe um beijo na boca.

-Tranquilo.

-Vai tomar um banho pra relaxar. –Falei

-Precisando relaxar sim, Mas de outra forma. –Falou lançando-me um sorriso safado.

O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora