Deitado na minha cama, estava pensando no que iria fazer para acabar com as chantagens do Rodrigo, Como eu ia ficar com o Arthur e também como eu iria lidar com o Marcelo, Eu realmente estava fodido, Nunca pensei que uma nova cidade me daria vários problemas, e três homens lutando por mim, Eu não conseguia entender o que os motivava a fazer tudo isso, Por que eu não sou isso tudo, Tá, eu sou bonito, devo ter um charme, Mas ainda sim, Não justificaria homens feitos, inteligentes, bem sucedidos atrás de mim, Enfim, Peguei o celular e mandei uma mensagem para o Arthur.
Eu: "Arthur, como combinado, estou mandando essa msg para informar o local e horário para gente se encontrar, Pensando bem, quero te encontrar no seu condomínio às 20h00min, Pode ser? Aguardo resposta."
Arthur: Claro, Mas por que aqui no condomínio?"
Eu: Você vai entender, Só te peço que não fale nada a ninguém.
Arthur: Tudo bem, Cheio de segredinhos...
Eu: Só alguns...Até mais. Abraço
Arthur: Até...Bjs.
Olhei o relógio, Marcavam 18h30min. Fui até a cozinha pegar um copo com água, e o Marcelo estava deitado no sofá, sem camisa mostrando o belo corpo, Ele estava pensativo, Fui até lá para conversar com ele.
-Marcelo, Quer conversar?
Marcelo encarou-me.
-Pode ser. –Ele respondeu sentando-se no sofá.
-Não pude deixar de notar que você está meio pensativo, Tem relação com o que aconteceu mais cedo entre a gente? –Perguntei.
-Sim Victor, Tem. Foi algo legal, curti estar com você, saber que estava se entregando a mim, até o Arthur estragar as coisas.
-Olha Marcelo, Eu jamais iria colocá-lo entre eu e o Arthur, O que aconteceu mais cedo foi muito bom, Mas não posso negar que eu ainda gosto do Arthur, Estamos afastados por algumas circunstâncias, Mas o que rolou com você foi legal. –Falei olhando para ele, Não sei se eram as palavras certas, Nessas horas ficamos sem saber como proceder, uma palavra errada pode alimentar ou simplesmente acabar com tudo.
Marcelo continuou me encarando, Passou a mão pelos cabelos e respirou fundo.
-Eu entendo, Como sempre o Arthur ganhando. –Falou o Marcelo meio cabisbaixo.
-Ei... Isso aqui não é uma competição, eu não sou um troféu para o "ganhador". –Falei.
-Não foi o que eu quis dizer Victor, Desculpa... Só queria entender o que esse cara tem para ter tudo que ele quer.
-Eu não entendo o motivo dessa rixa entre vocês dois, Vocês são lindos, inteligentes, ricos, Ambos têm uma empresa para cuidar, E se estranham tanto. –Falei.
-Na verdade nossa rixa não é pela empresa, Antes fosse... –Marcelo falou seriamente.
-E por que isso? –Eu não estava entendendo nada.
-Eu roubei a namorada do Arthur, a Gabriela traiu o Arthur comigo.
Puta que o pariu! Como isso pôde acontecer? Eu estava surpreso com a revelação do Marcelo.
-Como assim Marcelo? O Arthur nunca mencionou isso. –Falei.
-Normal, Acho que nenhum homem gostaria de falar que foi traído.
-Como isso aconteceu? –Perguntei.
-Foi há uns meses atrás, Bem antes de você aparecer. Eu e o Arthur nunca fomos amigos, Vivíamos no mesmo meio social, Mas um não ia com a cara do outro, Um dia Arthur apareceu com a Gabriela, Eu vi nisso a oportunidade de zoar com o Arthur, Não medi esforços e consegui o contato da Gabriela, Acho que na época eles estavam passando por uma crise, E essa foi a minha chance, um dia eu estava passando pela faculdade da Gabriela, e a vi sentada no banco lendo um livro, eu buzinei para ela, que veio prontamente falar comigo, eu perguntei se ela queria uma carona para voltar para casa, Ela acabou aceitando, No caminho, eu acabei falando que a achava muito gata, que sentia uma certa inveja do Arthur pelo que tinha, Ela sorriu, Mas me disse que estava chateada com a falta de interesse do Arthur, Devido ao problemas na empresa, e até mesmo a morte dos seus pais, ele acabou deixando o relacionamento de lado, e nesse momento eu entrei, começou com uma carona, depois festas juntos, até que rolou o primeiro beijo, e depois disso acabamos fazendo sexo, Até aí tudo bem, Eu estava solteiro, quem namorava era ela, Mas na última vez que transamos, a Gabriela pediu para tirar algumas fotos nossas, eu acabei cedendo, Meu único pedido foi que ela não mostrasse meu rosto nas fotos, Depois de algumas semanas veio a bomba, O Arthur descobriu as fotos, Acho que eles brigaram feio, Até que um dia jogando bola com o Arthur, ele me puxou pelo braço e viu minha tattoo no antebraço, e ligou tudo, acabamos saindo na mão, nossos amigos nos separaram, e desde então seguimos nessa briga de quem é o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)
Romance- Eu não tenho culpa de ter me apaixonado por você Arthur. - Eu não sou Gay Victor. -Eu gostaria de comandar meus desejos, e me apaixonar por outra pessoa que não fosse você. Gotas de água despencaram do céu, Comecei a correr, não olhei para trás...