Visita Inesperada

24.6K 1.7K 1K
                                    


No domingo acordei como se tivesse travado uma batalha, estava acabado, Apesar de toda a confusão que havia acontecido na festa daquela garota, Eu estava com um ar de que havia feito tudo que eu deveria fazer, e não me arrependo, estava mais calmo agora, Aquele nervosismo todo, a sensação de raiva que me acompanhava tinha ido embora, Eu faria tudo novamente, Pude ser eu mesmo, sem mentiras, sem cuidados, sem medo, sem teatro. 

Lembro que o Marcelo me trouxe até a casa da Júlia, Ele nem quis subir, Me despedi e subi, deitei na cama com roupa e tudo, e apaguei. Tomei um banho demorado, liguei o chuveiro no máximo, queria despertar totalmente, e assim o fiz. Vesti uma camiseta branca, uma cueca boxer preta, e uma bermuda moletom, Respirei fundo para tomar coragem e enfrentar o Arthur, e saí do quarto, Escutei um barulho de chaves, corri para porta do quarto para ver se enxergava algo, mas foi em vão, Já estava preparado para dialogar com o Arthur, Pois Já sabia que ele viria com aquele jeitinho, tentando amenizar as coisas, e o pior é que eu sempre me rendo aos seus caprichos, mas não dessa vez. Fui até a sala, estava vazia, Então fui preparar meu café da manhã, com um copo de leite na mão direita e dois pães na mão esquerda, fui interrompido pelo Arthur.

-Você dormiu com o Marcelo?

-Do que você está falando Arthur? –Coloquei o copo e os pães sobre a mesa.

-Vi que você saiu com o Marcelo ontem. Quero saber o que rolou?

-Primeiro que cara é essa? Chegou agora da festa Arthur? –Perguntei.

-Acabei apagando lá mesmo, Acho que bebi demais. –Respondeu o Arthur.

-Entendi.

-Agora não enrola e me responda, Qual foi seu esquema? –Arthur ficou parado na porta da cozinha.

- Como assim esquema? Você acha mesmo que eu iria sair com o Marcelo? –Perguntei.

-Ué. Você não saiu com o Rodrigo de primeira? Por que não sairia com o Marcelo?

-Uma coisa não tem nada a ver com outra. Rodrigo eu tive a oportunidade de conhecê-lo, Marcelo apenas ofereceu-me uma carona, Mas mesmo que eu tivesse saído com ele, isso não te diz respeito. –Falei seriamente.

-Ok. Não está mais aqui quem falou. Só saiba que farei o mesmo.

Arthur ia se virando para sair, Quando eu o puxei pelo braço.

-Como assim vai fazer o mesmo? Você já o fez ontem, Quando beijou a Gabriela na frente de todos.

-Eu não a beijei. Ela me beijou!

-E você não sabe recusar não é? Aaah. Claro que não, O Arthur tem que mostrar que é macho na frente de todos. –Falei.

-Porra Victor. Você sabe que não é dessa forma, Eu apenas fui surpreendido com a atitude da Gabriela.

-Sabe o que é, Arthur. Tem uma coisa que ainda não se encaixou na minha cabeça.

-Pode falar o que está preocupando você. –Falou o Arthur.

-Você ainda gosta da Gabriela?

Arthur riu.

-Falei algo engraçado?

-Você está com ciúmes de mim Victor?

-Não é ciúmes. Só responda o que eu te perguntei.

-Ok. Não, Eu não gosto da Gabriela! Terminamos. Só que na cabeça dela, ainda há esperança de que possamos voltar algum dia, Mas só na cabeça dela.

O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora