Era segunda-feira, Tudo estava tranquilo (Por enquanto). Levantei-me, No relógio marcavam 10h00min. O Arthur e a Júlia pelo visto não estavam mais em casa, Fui até a cozinha. Preparei meu café, sentei-me à mesa, e fiquei comendo minha torrada com iogurte, Estava pensativo, Foquei na noite anterior com o Arthur, ele estava me saindo muito bem. Apesar do Arthur nunca ter ficado com homens, comigo parecia estar se sentindo bem, e isso me fazia ficar mais feliz, Estávamos namorando, isso era um sonho, Eu tinha que contar para Júlia também, Afinal, Ela era o motivo disso tudo. Acabei de tomar café, fui levar o prato até a cozinha para lavar, Meu celular começou a tocar.
"Número desconhecido"
Quem será? –Pensei. Resolvi atender.
Eu: Alô.
Apenas ouvi o som da respiração na linha. A ligação caiu, Mas logo em recebi uma mensagem.
"Te encontro no parquinho em 10 minutos. Seu futuro namorado, Rodrigo. ;) "
Meu Deus! O que esse cara quer comigo? –Pensei. Lembrei-me da ameaça no estacionamento, Não tinha o que fazer, era ir até ele, e ver o que esse canalha queria. Respondi a mensagem:
"Ok"
Coloquei uma bermuda jeans e uma camiseta, Peguei o celular e desci. Estava apreensivo, confesso, Mas eu não poderia demonstrar isso, Então respirei fundo e fui até o parque, Fiquei sentado em um banco de madeira que ficava o mais próximo possível da trilha, Pois qualquer coisa eu gritava. Não demorou muito e ele apareceu, Vestia uma camisa preta, uma bermuda jeans, usava sandálias, O Rodrigo era um cara lindo, Mas essas atitudes dele estava me deixando enojado.
-Oi bebê. –Falou o Rodrigo vindo em minha direção para dar-me um beijo, Mas eu virei a cara.
-Fala logo o que você quer. –Falei.
-Calma ae Vitinho, Não é assim que ele te chama?
-Estou calmo Rodrigo, Só não tenho tempo para joguinho.
-Pois você vai ter agora, Pois, Iremos começar um jogo bem legal, Chama-se: Caça ao tesouro. Falou rindo.
Fiquei arrepiado com essas palavras.
-Dá pra adiantar, Vou ter que resolver algumas coisas.
-Primeiro eu, Depois as outras coisas. –Falou o Rodrigo passando a mão sobre a minha coxa esquerda.
Apenas olhei para sua mão e o encarei. Ele entendeu o recado.
-Vamos começar com as regras. A primeira: Arthur não pode saber de nossos encontros. A segunda: Você vai ter que fazer tudo que eu mandar. Terceira regra: A partir de hoje, Você vai namorar comigo!
Eu fiquei sem reação. O que o Rodrigo queria com isso tudo? E Como se não bastasse essas regras ridículas, eu teria que namorar com o cara que eu estou odiando? –Pensei.
-Rodrigo, Eu não posso namorar com você. –Falei.
-Não só pode, Como vai namorar comigo! –Falou rindo.
-Mas o que eu ganho com isso tudo? –Perguntei.
-Além de mim? –Falou rindo.
-Você entendeu Rodrigo.
-Bom, Você pediu que eu não mostrasse as fotos do seu jantarzinho com aquele babaca do Arthur, E que eu não acabasse com a reputação dele, Assim o farei, Caso você não coopere.
-Qual a garantia que você não vai me enganar e vazar essas fotos? –Perguntei.
-A Garantia sou eu! Sou de palavra Vitinho, Mas para que isso aconteça, Você vai ter que fazer tudo que eu pedir. Aaah! Já ia me esquecendo, Todas as fotos estão espalhadas, e para que você consiga todas, Vai ter que procurar cada uma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Minha Melhor Amiga (Romance Gay)
Roman d'amour- Eu não tenho culpa de ter me apaixonado por você Arthur. - Eu não sou Gay Victor. -Eu gostaria de comandar meus desejos, e me apaixonar por outra pessoa que não fosse você. Gotas de água despencaram do céu, Comecei a correr, não olhei para trás...